x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Rodas e alargamento de tala - AJUDA

Amigos, mais uma ajuda....
    Estou colocando os pneus Maxxis 38x14,5x16 em meu Jeep, mas estou com dois problemas.
    Primeiro, não estou encontrando um jogo com 5 rodas 16''( de preferencia Mangels) para comprar, caso alguem tenha ou conheça alguem q tenha para vender eu estou a procura, são 16'' 6 furos (troller.)
    Segundo, não estou encontrando quem possa fazer o alargamento das rodas pois vou ter q mudar a tala para 12''. So "conheço" a RODAS SANTA RITA, mais liguei para lá e eles querem 1500 reais só para alargar, sei q o serviço é bom e que tem q ser feito por alguem de confiança, mais esse valor para mim esta inviável. Gostaria de saber se alguem conhece algum outro lugar que faça esse serviço.
    Obrigado mais uma vez

Usuário
    Entrada
    18/10/2007

Pneus largos

Olá! Comprei meu jeep há pouco tempo, portanto cru no mundo 4x4, e tenho dúvidas, entre outras coisas, com relação à rodas. Gostaria de equipá-lo com aqueles pneus largos. É necessário alguma adaptação para o encaixe das rodas? Qual o modelo a ser usado? Grato. Marcos

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Marcos, seja bem vindo!
    Aqui no forum vc vai encontrar tudo que precisar, lá em cima tem uma busca, escrava a dúvida lá que vai ter de tudo.
    Quanto as rodas e pneus, tem uma variedade de marcas e modelos, uma coisa é certa, quanto mais largo o pneu, mais larga tera q ser a roda.
    De uma olhada na parte de anuncios que tem bastante roda e pneu sendo anunciado. Só não esqueça de ver a furação (quantos "parafusos" tem a roda).
    Um abraço

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Valeu Xavier! Obrigado!

Usuário Avatar de Qjo
    Entrada
    24/02/2007
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Amigos, mais uma ajuda....
    Estou colocando os pneus Maxxis 38x14,5x16 em meu Jeep, mas estou com dois problemas.
    Primeiro, não estou encontrando um jogo com 5 rodas 16''( de preferencia Mangels) para comprar, caso alguem tenha ou conheça alguem q tenha para vender eu estou a procura, são 16'' 6 furos (troller.)
    Segundo, não estou encontrando quem possa fazer o alargamento das rodas pois vou ter q mudar a tala para 12''. So "conheço" a RODAS SANTA RITA, mais liguei para lá e eles querem 1500 reais só para alargar, sei q o serviço é bom e que tem q ser feito por alguem de confiança, mais esse valor para mim esta inviável. Gostaria de saber se alguem conhece algum outro lugar que faça esse serviço.
    Obrigado mais uma vez
    Bom, o mais importante que são as rodas, eu não sei onde encontrar, mas o Marcelo, do Maneco pneus sabe de um cara que pode fazer o servoço de aumentar a tala das rodas, talvez ele até saiba de algum jogo de rodas, o tel dele é 32 3332 3010, veja lá o que ele fala.
    []s

Leandro

http://www.gama4x4.com.br/default_gama4x4.asp

Procure la no lado por rodas! Tem Mangels Daytona 6 furos!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Alargar rodas

Xavier
    Tambem sou do Rio e sei da dificuldade de se conseguir alguem por aqui que faça serviços especiais em 4x4, porem no seu caso em questão, sei quem é a pessoa certa para fazer esse serviço, o cara é o unico torneiro do rio que faz esse serviço, coloca qualquer medida que voce desejar, vou fazer na minha roda tambem aro 16 no mês que vem, já que este mês o dindin acabou, bem, chega de papo e vamos ao que interessa, não tenho o tel dele, porem posso lhe dizer como chegar no local. seguindo a Avenida Suburbana sentido cascadura, quando chegar na abolição, tem uma consecionária da volkswagem (abolição veiculos), entrar na primeira a direira depois da consecionária, vai andar um 200 metros até chegar a primeira a direita e entrar nela, a loja fica nesta rua do lado esquerdo a uns 30 metros da esquina. (lembre-se como voce estava na suburbana e virou 2 vezes a direira voce estará agora em sentido paralelo a suburbana no sentido contrario. Havendo duvidas é só perguntar. abs. Paulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem