x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: estou com duvida

Usuário
    Entrada
    17/10/2007
    Agradecimentos: 0

motor,cambio,reduzido tudo ok, o jeep faz um tempo que ta parado o dono dele so faz ligar p/ esquentar o motor, o meu medo é quando começar a rodar ele da muito problema...

Usuário Avatar de fm_fowi
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Agradecimentos: 0
    Fabio,
    Por 5 mil está quase dado esse jeep,
    Sobre o motor, eu não entendo muito, mas para mim verificar eu olharia vazamentos, ouviria ele ligado para ver se não há folgas ou valvulas batendo, dária uma volta para ver se o motor tem força(isso é meio relativo pois se o carburador estiver desregulado ele vai fica fraco) e olharia o se motor tem força para segurar o carro na descida(se segurar o carro o motor ainda está bom de compressão).
    Não sou nenhum expert em mecânica, mas eu faria isso.

Mas verifique tbm o conjunto de transmição e t-case, se o cambio está bom, se tem vazamento, se faz barulho ou escapa marcha.
    Se o conjunto estiver bom mete o pal e compra logo a bagaça.

Abraços

Fabio.

Pelo que você falou, aparentemente o bichinho tá bom e tá valendo a pena comprar pelo preço.

Se comprar, e levar pra fazer uma boa revisão (tocar óleo, platinado etc...) e rodar. Você só vai ter confiança no jipe depois de rodar e conhecê-lo bem.

Pelo preço eu acho que vale a pena até se vc tiver que trocar o motor. O chato de reforma é ficar com ele parado.

Você não conhece nenhum mecânico que possa ver o carro com você e te dar uma opinião?

Aproveitando: Qual é o motor dele? 0 OHC da ford?

Citação Postado originalmente por fabio gleidison Ver Post
    motor,cambio,reduzido tudo ok, o jeep faz um tempo que ta parado o dono dele so faz ligar p/ esquentar o motor, o meu medo é quando começar a rodar ele da muito problema...
    Cara, vou te contar o que aconteceu comigo. Eu andei mais de 1000 km atrás de jeep. Um mês de busca. Vi uns 20 pelo menos e perdi um por 13k disputado a tapa. O melhor que encontrei eu comprei. Aparentemente o motor estava legal. Nao rajava, fumava só um pouquinho, mas tava com boa compressão. Quando fui fazer a primeira revisão, o proprio mecânico disse que o carro inteiro estava bom, inclusive o motor. Andei 5 meses com o Jeep e resolvi mandar trocar retentores/anéis para resolver a causa da fumaceira. Quando o mecanico abriu o motor e deu o banho químico, apareceu uma enorme trinca por corrosão no bloco e tive que retificar o bichinho de cima abaixo. Gastei 3,2 k (só não troquei o pistão, o resto é tudo novo, com peças top de linha). Resumindo, mesmo se vc tiver que fazer o motor, 5.4 k por um Jeep como esse "integral" tá dado. E mais: tem coisas que você só vai descobrir usando o Jeep. Compra logo e seja feliz. Vc nao vai se arrepender.

Aquele!

Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem