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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 21 de 21
  • #13



    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Dirceu, sua conta está errada, tanto o do Troller quanto o da Ranger tem o mesmo curso de 228

    Troller 601 - 373 = 228
    Ranger 581 - 353 = 228


    Xaves, já tive problema com uns amortecedores da Nakata porque os olhais não eram soldados na carcaça e arrancavam com facilidade, não sei como é nos Monroe, já nos Cofap tem uns bons pontos de solda nessa região.


    Os TKS que o Loiro falou são produzidos pelo Rafael (X4 aventura/Iron Parts/Top Kits).

    []'s
    Salve Elmer

    Pitaqueando apenas, coloquei Cofap no meu Samuca, a solda do olhal foi pro saco em 1 ano, acho que vai muito da boa vontade do soldador.


    Abs!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #14
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Salve Elmer

    Pitaqueando apenas, coloquei Cofap no meu Samuca, a solda do olhal foi pro saco em 1 ano, acho que vai muito da boa vontade do soldador.


    Abs!
    complicado esse controle de qualidade...

    as medidas(aberto X fechado) estavam corretas pro samuca ?

    []'s

  • #15
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    complicado esse controle de qualidade...

    as medidas(aberto X fechado) estavam corretas pro samuca ?

    []'s
    Elmer, teoricamente sim, estou usando os traseiros da Ipanema, com um curso maior para acompanhar o aumento no curso do feixe. Na compressão, dava batente e ainda sobrava curso, entao... é pau mesmo.

    abração
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #16
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Blz Andres, no feriado do 7 de setembro vou em Puerto Ordaz

    Olha só, os amortecedores trazeiros da ranger são olhal/olhal.
    Da uma olhada na tabela de aplicação da monroe que tem todas as especificações inclusive da linha Rancho:
    http://www.sa-tenneco-automotive.com.../CatMonroe.pdf

    []'s
    Que depinga!! .... bebete unas solera light por mi

    Era nesse site mesmo que eu estava procurando so que me confundi com o dianteiro que de fato eh olhal-parafuso.

    Entao beleza eh esse mesmo 84732 ... so pra ver se voce sabe ja que noa encontrei informacoes sobre isso ... este amortecedor sera que eh mais duro ou mais mole que o original do troller?

    A ranger eh mais leve porem na traseira ela eh bem dura, nao sei o que pensar, a logica diz que deve ter uma dureza parecida a do troller. ... tenho medo do carro ficar mais duro ainda ou pior ficar parecendo um opala sem amortecedores!

    Agradecido elmer!

    abs!
    4X4 Brasil

  • #17
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Entao beleza eh esse mesmo 84732 ... so pra ver se voce sabe ja que noa encontrei informacoes sobre isso ... este amortecedor sera que eh mais duro ou mais mole que o original do troller?

    A ranger eh mais leve porem na traseira ela eh bem dura, nao sei o que pensar, a logica diz que deve ter uma dureza parecida a do troller. ... tenho medo do carro ficar mais duro ainda ou pior ficar parecendo um opala sem amortecedores!

    Agradecido elmer!

    abs!
    Cara, quanto a questão da dureza eu não sei te informar, o que posso dizer é que já usei num CJ5 com suspensão(feixes) de FJ40(band) os amortecedores trazeiros da ranger feitos pela cofap, modelo Turbogás e o resultado era muito bom, lembrando que os turbogás são pressurizados portanto tem uma reação melhor.

    []'s

  • #18
    Entendi ... mas o monroe gas premium tambem sao pressurizados certo?

    Eu gostei dos monroe porque seriam iguais aos originais do troller so que maiores... alem de que tenho achado a qualidade dos originais boa.

    Voces tem alguma preferencia cofap vs monroe?

    Agora estou procurando onde comprar ... alguma dica? ... no mercado livre ficam em torno de 150 cada.
    4X4 Brasil

  • #19
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Entendi ... mas o monroe gas premium tambem sao pressurizados certo?
    Positivo.

    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Eu gostei dos monroe porque seriam iguais aos originais do troller so que maiores... alem de que tenho achado a qualidade dos originais boa.

    Voces tem alguma preferencia cofap vs monroe?

    Agora estou procurando onde comprar ... alguma dica? ... no mercado livre ficam em torno de 150 cada.
    Pra uma suspensão original acho que as duas marcas lhe atenderão bem, lembrando que se for o da ranger(ou de outro carro) não vai ter garantia pelo fato de não ter sido aplicado no veículo indicado pelo fabricante do amortecedor.

    Lugar pra comprar ai em SP eu não sei te informar com precisão, mas conheço a DPK e SAMA que são grandes distribuidoras de autopeças e devem ter alguma filial na sua região.

    []'s

  • #20
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Positivo.


    Pra uma suspensão original acho que as duas marcas lhe atenderão bem, lembrando que se for o da ranger(ou de outro carro) não vai ter garantia pelo fato de não ter sido aplicado no veículo indicado pelo fabricante do amortecedor.

    Lugar pra comprar ai em SP eu não sei te informar com precisão, mas conheço a DPK e SAMA que são grandes distribuidoras de autopeças e devem ter alguma filial na sua região.

    []'s
    Tecnicamente o carro ja nao eh mais original porque tem calcos nas molas e por isso preciso trocar os amortecedores.

    Vou procurar Elmer, obrigado mais uma vez.

    abs!

  • #21
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    Amortecedor grande curso - onde conseguir?

    Boa tarde, estou reformando meu willys e tava querendo colocar uns amortecedores maiores, algo em torno de 1 metro extendido; estava pensando nos Air Fox ou King, alguém tem idéia de onde conseguí-los?

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