x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de mola
    Entrada
    15/08/2007
    Agradecimentos: 0

Question Jeep aspecto chorão

Pessoal

Li algo no fórum que dizia que uma das vantagens da troca dos paralamas originas/metálicos por de fibra seria o fato de tirar o aspecto de “chorão” do CJ - quando os paralamas ficam “meio caídos” - não localizei mais o assunto.

O meu CJ5 está com este aspecto, os paralamas são originais e estão bons e, não quero substituí-los.

Alguém sabe de algum macete para evitar este aspecto, que não envolva lanternagem/pintura??

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Você está querendo dizer trocar os paralamas originais por aqueles de fibra que parecem os do jipe 51?

Wink

Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Você está querendo dizer trocar os paralamas originais por aqueles de fibra que parecem os do jipe 51?
    Eu sei que o tópico é do Mola, o que ele quis dizer sobre choraão eu não entendi direito ! Mas eu tõ loko atraz desse parachoque estilo 51 e ainda não achei!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Eu sei que o tópico é do Mola, o que ele quis dizer sobre choraão eu não entendi direito ! Mas eu tõ loko atraz desse parachoque estilo 51 e ainda não achei!
    Alexandre, também sei que o tópico é do Mola, mas entra em contato com o pessoal da X4 Aventura, onde meu jipe está sendo reformado, que eles tem pra vender, de metal. Não coloquei no meu porque gosto dos originais. Mas os que eles têm pra vender são muito bons, o preço, pelo que me lembro, era pouco mais de R$ 300,00 cada um. O telefone deles: (11) 61944515 ou 61978293. Fala com o Ricardo.
    []'s - sem ganhar nada
    Antonio.

Usuário Avatar de mola
    Entrada
    15/08/2007
    Pessoal

Estou falando de pára-lamas não pára-choque ..OK?!!

Eu não sei sei se o termo correto é este – “chorão” eu li aqui no fórum, só não achei mais.

Olhando o Jeep de frente a parte de cima do pára-lama fica meio “caída” na faz um ângulo de 90º. com a carroceria, dá um aspecto ruim.
    Também não sei se originalmente é assim mesmo????
    Mola

Citação Postado originalmente por mola Ver Post
    Pessoal

Eu não sei sei se o termo correto é este – “chorão” eu li aqui no fórum, só não achei mais.

Olhando o Jeep de frente a parte de cima do pára-lama fica meio “caída” na faz um ângulo de 90º. com a carroceria, dá um aspecto ruim.
    Mola

Cara,
    Pegue 1 foto! Abra a mesma com o paint, e desenhe por cima do paralama, tipo um traço para vermos como voce quer!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Pessoal

Mola
    Eu estou me refereindo aos pára-lamas mesmo...

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Pessoal

Li algo no fórum que dizia que uma das vantagens da troca dos paralamas originas/metálicos por de fibra seria o fato de tirar o aspecto de “chorão” do CJ - quando os paralamas ficam “meio caídos” - não localizei mais o assunto.
    Acho que num tópico muito antigo o Chefe Lassis fala nisso, mas usou o termo "triste"
    Acontece porque os paralamas dianteiros vão cedendo e ficam com este aspecto do smile a seguir

Acho que sem funilaria não tem jeito

[]s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem