x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

esses sao mais caros
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cambio de Chevete fica bom? AGUENTA?-n-162-longevidade-para-jeep-janeiro-2007-001.jpg   Cambio de Chevete fica bom? AGUENTA?-n-162-longevidade-para-jeep-janeiro-2007-005.jpg   Cambio de Chevete fica bom? AGUENTA?-n-162-longevidade-para-jeep-janeiro-2007-003.jpg  

Citação Postado originalmente por buica Ver Post
    esses sao mais caros
    Não à toa, este kit mais caro é melhor. Eu uso o da Donatti (na verdade, ainda não uso pq o jeep não tá pronto ainda ), mas não sento tanta segurança assim com ele. A montagem dele precisa ser muito mais cuidadosa, pois é fácil montar o flange desalinhado e estragar as engrenagens. O kit deeptec não sofre com estes problemas (ou sofre muito menos).

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    O MEU É UM CJ3 CM MOTOR DE OPALA, CAIXA 5 MARCHAS DO OPALA E KIT DEEPTEC. jÁ FIZ UMA TRILHA COM MUITO BARRO, E DIGO QUE POR ENQUANTO FICOU OTIMO. NA ESTRADA ENTÃO, COM 5ª OVER-DRIVE, FICA UMA BELEZA. TEVE UM SUBIDÃO NA TRILHA QUE FUI DE 3ª E MOTOR SOBRANDO.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    perai não entendi seu câmbio é de opala ou de chevette?

estou queerendo saber se o de chevette guenta porrada ou vai ficar "meia-boca"
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Caixa do Opala com reduzida do Jeep? vc tem foto para mandar?

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Já sitei isto em outro topico, não lembro qual, mas os entendidos do forum me disseram que a caixa do opala é a mesma do chevette. E quanto a sua duvida, sim, caixa de opala 5 marchas com reduzida de jeep. Comprei o kit pra caixa do cehvette da deeptec. Qualquer coisa fale com o pessoal da deeptec. Mais precisamente o Edwin. Até posso tirar fotos, mas já está montada no jeep, então não sei se vai dar pra ver muito legal. Se quiser mesmo assim, tiro fotos. Quem montou este kit foi meu mecanico, até posso passar o fone dele pra vc tirar alguma duvida.

Resposta da DEEPTEC em relação a caixa do Chevette.

Deve adquirir um cambio de chevette 5 Marchas

Vide abaixo link de câmbios

http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos5.asp

Para se colocar um cambio de chevette com motor opala

Deve-se substituir a cx seca do chevette, por uma caixa seca do opala 5 marchas

( DO MODERNO )

Também será necessário

A troca da moringa e do rolamento do eixo piloto, que será usado também a do Opala

5 marchas ( MODERNO )

Obs : será necessário um ajuste no canal da presilha no eixo piloto ( onde se coloca o rolamento ) , porque o rolamento do Opala é mais largo

A embreagem fica a mesma do Opala

Sendo necessário adquirir somente o kit para acoplar a reduzida willys ao cambio

Vide abaixo os links para o kit e o cambio chevette x reduzida Willys

http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos5a.asp

http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos5.asp

Para lhe responder com maiores detalhes técnicos

gostaria que entrasse em contato conosco através de nossos telefones

Obrigado e estamos a sua disposição

Tel ( 11 ) 5061-6584 / 5063-3886 ou

Rua 28 de Setembro, 1243 – Ipiranga – SP

Aproveite e visite nossa Home Page

www.deeptec4x4.com.br

DEEP TEC 4x4 / Eber

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    É por ai mesmo,

qualquer outra adaptação periga virar gambiarra, ai o cambio não aguenta o tranco.

a vantagem é ter um bom cambio com 5 marchas e bem barato.
    no meu caso era gambiarra e tive que trocar tres vezes.

agora tenho c-10 (3 m) não quebra nem a pau.

Usuário
    Entrada
    22/06/2007
    Ola meu amigo ,
    Tenho um kit para adaptar o cambio do chevette , semelhante ao da Donatti4x4 mas ainda não tive tempo para instala-lo , mas caso o amigo já tenha instalado o seu kit , da pra me informar qual seria o maior cuidado na hora da instalação .
    Grato .
    Carlos Cruz

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    O kit da Deep Tec é de 140 mm que a montagem original. O cardã traseiro fica com o comprimento de aproximadamente um palmo. Isso funciona normal? Fiquei meio desconfiado pois o ângulo de trabalho do cardã traseiro também aumenta muito.

A posição da alavanca do câmbio e das de seleção da tração e reduzida ficam recuada uns 160 mm em relação à posição original. Isso não vai acarretar interferência com o suporte dos bancos dianteiros?

Sobre o tamanho do cardã, pode variar muito, pode ser que fique até impossível de ter cardã td depende de como foi feito o serviço, qual motor, posicão do motor, qual radiador, posição do radiador.

O meu está assim, radiador original CJ5, AP Mi, flange deep tec,clarkette 5, kit deep tec, tcase dana 18, cardá +ou- 30cm, dana 44 e pra cumplicar um pouco o trabalho do cardá jumelos revolver. Já está rodando um bom tempo assim.

[]s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Question

Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    O meu está assim, radiador original CJ5, AP Mi, flange deep tec,clarkette 5, kit deep tec, tcase dana 18, cardá +ou- 30cm, dana 44 e pra cumplicar um pouco o trabalho do cardá jumelos revolver. Já está rodando um bom tempo assim.

[]s
    Peleje

Comparado com a localização do power train original, em quantos cm esta configuração "foi pra trás", ou seja, quanto foi deslocado a travessa do cambio em relação a posição original?

[]´s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Peleje

Comparado com a localização do power train original, em quantos cm esta configuração "foi pra trás", ou seja, quanto foi deslocado a travessa do cambio em relação a posição original?

[]´s
    Nunca medi pra ter essa medida exata, mas a travessa do câmbio, foi pra trás uns 10cm se comparado qdo tinha o BF161 com câmbio 4 marchas, só que dependendo do motor, principalmente se for AP dá pra levar o AP mais pra frente e consequentemente a travessa.

Eu não quis colocar o AP pra frente, pra deixar o peso do power train o mais pra dentro e o mais baixo possível.

[]s

Peleje

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem