Realmente tenho estado meio que ausente por 3 bons motivos:
1-mudei de residência fazem 2 semanas....haja trampo.
2- meu micro deu um pau geral e fora os poucos momentos em que funcionou, pois pude dar uma sapiada aquí, só ontem a criatura estabilizou. Mas estamos em teste ainda.
3 tô mesmo estudando para um concurso federal que vai ser o bicho! quero largar a aviação, mas na minha idade (45) só mesmo na base de concurso.
E isso de estudar que nem cão vai até o final do ano, mas sempre que dá uma janela, dou as minhas, ou respondo aos chamados de email.
Realmente tenho estado meio que ausente por 3 bons motivos:
1-mudei de residência fazem 2 semanas....haja trampo.
2- meu micro deu um pau geral e fora os poucos momentos em que funcionou, pois pude dar uma sapiada aquí, só ontem a criatura estabilizou. Mas estamos em teste ainda.
3 tô mesmo estudando para um concurso federal que vai ser o bicho! quero largar a aviação, mas na minha idade (45) só mesmo na base de concurso.
E isso de estudar que nem cão vai até o final do ano, mas sempre que dá uma janela, dou as minhas, ou respondo aos chamados de email.
Olhaa o kra.... boa sorte na nova casa.... vai virar Pf .. hehehehe... quem sabe naum arruma alguma land da PF pra servir de motorista heim.. agora kra.. mundando um poko o rumo do forum.. já mudando totalmtente.. lembra do lance da tampa de comb d rd/cbr? na mp eskeci de uma pergunta mto simples.. onde vc arrumou a tampa e qto? achei uma por 140lts e achei um poko puchado...