Amigo, antes de mexer no motor vamos ver outra coisa, que cambio vc usa? tenho amigos meus aki que tem super motores e cambios reduzidos, eles fazem mais é baurulho do que andam, te aconselho a colocar um cambio 3m do Dodge ou do Landau, são cambios muito fortes e longos, p/ vc ter uma ideia tenho um cambio de Landau aki fiquei impressionado tenho um cambio da F-1000 original do 4.9 porem esta em motor diesel a relação da quinta dela (drive) é a mesma relação da teceira do Landau(tambem drive), um giro no piloto da quase 1giro e meio no cardã(em terceira), faz as contas que arrancada vc vai ter com um cambio destes? Até afinar seu motor p/ engatar a segunda marcha em q velocidade vc acha que seu jipe ja estará? nem da para vc afinar a segunda marcha até o motor cortar giro, não sei que velocidade a suspensão do jipe suporta, mas acredito que vc nem vai conseguir afinar as 3marchas ate o final. Lembrando que é somente uma opinião, veja mais opiniões de nosso colegas. Grande abraço, e sorte nas suas arrancadas fortes...