x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/08/2010
    Idade
    60
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question Primeiro Jeep X muitas duvidas




    Boa noite a todos, tenho algumas duvidas troquei um carro em um Jeep 1952 muito bem conservado com mecanica original e minhas duvidas são as seguintes: Qual cj seria? o numero do chassi é PR.10-A C.T.D.S.T 201/68?O numero do motor esta atras do filtro de oleo do lado direito, tem alguma diferença para o que tem o numero acima da bomba D`agua?No doc esta willys overland impor?

  • #2
    52 não é CJ3? Cara-de-cavalo?
    Sei lá...chutei...rs

  • #3
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    996
    Agradecimentos: 2
    Seu Nenê. Parabéns pela aquisição. Sugiro postar foto a viatura para o pessoal te dizer qual modelo é, pq tem jeep de um ano com carroceria de outro, caso do meu, que é um 57 com carroceria de um mais novo. Colocando a foto vc terá certeza absoluta de qual modelo é.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    52 não é CJ3? Cara-de-cavalo?
    Sei lá...chutei...rs
    Sim e não! É o CJ3-A, mas não é o cara de cavalo, que é a partir de 1953 e é CJ3-B.
    Abs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/07/2010
    Idade
    44
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Vale a pena o investimento?

    Prezados amigos, me dêem uma luz:

    Me apareceu um Jeep pra Negócio:

    Cj5 1959
    Motor 1.6 DIESEL - Kombi
    Caixa 4m e reduzida originais Willys funcionando
    Elétrica boa
    Eixos Canela grossa
    A lataria será pintada antes da venda
    Documentação OK
    Alargador de paralama
    Direção Hidráulica do Santana
    Rodas Livres manuais
    Santo Antônio
    Towbar
    Servofreio
    Pedaleira suspensa
    Dois estofados em couro em bom estado c/ cinto 3 pontas
    5 Pneus Frontiera recapados em bom estado
    Aro 16
    Engate p/ Reboque

    R$ 18.000

    Vale a pena?
    Pandda
    CJ5 1959 - Nikkelera
    AP 1.6 Diesel, Cx. Willys 4m, Freio a Disco, DH.

  • #6
    o q mata é esse motor kombi diesel... é ruim dimaiss e o cambio qual é?
    mas do resto o conj ta legal
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/07/2010
    Idade
    44
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Investimento

    Câmbio 4m e reduzida originais willys...

    Segundo o vendedor, anda bem a 80km/h no asfalto e consome, em média, 12 km/l de diesel... será????
    Pandda
    CJ5 1959 - Nikkelera
    AP 1.6 Diesel, Cx. Willys 4m, Freio a Disco, DH.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por seu nene Ver Post
    boa noite a todos, tenho algumas duvidas troquei um carro em um jeep 1952 muito bem conservado com mecanica original e minhas duvidas são as seguintes: Qual cj seria? O numero do chassi é pr.10-a c.t.d.s.t 201/68?o numero do motor esta atras do filtro de oleo do lado direito, tem alguma diferença para o que tem o numero acima da bomba d`agua?no doc esta willys overland impor?

    bem vindo ao clube
    boa pesquisa e,
    divirta se...
    Abc

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade