Também torço para não se encontrarem, seria um caso de genocídio.
Versão Imprimível
Pessoal foi até bem ver as fotos deles...
Deu para notar que o soldado está apertado! Teria que alongar o chassis, deixá-lo com tamanho de bernardão...
Esqueci de dizer que vou instalar também cambio de chevette e molas da toy. Também colocava um jumelo revolver...Afinal aquele jumelo de um só lado, coisa esquisita parece que está faltando uma parte!!! Rss.. Pessoal vai ficar bonitão...! Rsss.
Caro Aristides Jr.
Tô imaginando::discordo: :stop:
Antes da execução do projeto:
Anexo 557655
Todas modificações prontas::putz::banido:
Anexo 557656
Háa..., antes que eu me esqueça, já que tá virando moda aqui no fórum se dizer:
"- O dinheiro é meu, então faço ou compro (compro a camionete..., compro o pneu...) que eu quiser!!!":freaking:
Então, quero me antecipar, e dizer que "eu", não faria isso, mas... pode fazer... que o dinheiro é seu...!:chorandoderir:
Um abraço ao amigo.:concordo:
Vejam que bacana esta foto dos 3 primeiros modelos lado a lado:-
Em 1941 o lançamento American Bantam, a Ford e a Willys. Os jipes da Willis eram identificados como MA, os Bantam como BRC-40 e os Ford como GP.
Anexo 557679
Em 1936 um dos amigos do marinheiro Popeye com capacidade de resolver problemas difíceis e transitar entre as dimensões, ir e voltar para qualquer lugar.
Anexo 557680
Meu sogro tem um 1940 pelo menos e o que consta no documento, já está com ele a mais de 50 anos como ele trabalhava com o jeep fez algumas modificações ao longo do tempo. Mas funciona até hoje.
Meu sogro tem um 1940 chassi 0064 e o que consta no documento ele foi modificado mas o motor e o chassi e boa parte da carroceria e original, só nã mão dele já esta a uns 50 anos.
fiquei sabendo de um 1940 e verdade?[/QUOTE]
O João Barone, dos "Paralamas do Sucesso", tem um Bantam, entre outros...
https://i0.wp.com/fotos.caras.uol.co...1400019972.jpg
T+
O mais antigo que eu encontrei, eu COMPREI. é um legitimo GPW (ford) fabricado em junho de 1942.
No Brasil, o mais antigo é o Bantam que esta em Curitiba, 100% restaurado.
No CVMARJ temos muitos exemplares de "42", todos militares.