Postado originalmente por David 'Mal Educado' Augusto
Esqueça tudo o que leu aí pra cima!!!!!!!!
A questão é que eles têm preguiça de responder e mandam vc ficar horas e horas pesquisando...
Acabei de instalar um tipo de kit fess. Todas as molas são iguais, do mesmo tamanho, algo em torno de um palmo e três dedos. Deixei 5 lâminas a frente e 7 atrás.
Não são só as maiores lâminas que têm que ficar no feixe, vc tem que igualar o nº de molas grandes e pequenas.
No meu caso ficou puxado$$$$$$$$$$$$$$ porque comprei molas novas. 4 molas traseiras do gol. 30 reais em cada uma.+ suporte para as molas, + o spoa ficou bem carinho!!! Mas ficou ótimo.
Abraços,
David Augusto...
Cara,
Em outro tópico, você disse isso. Por que agora você está perguntando as coisas para o pessoal?
[]'s inconformados com a falta de educação das pessoas
Posso estar enganado, mas esta msg do David deve ter sido uma das "besteiras" as quais ele se referiu no pedido de desculpas em seguida....
Da minha parte, etou mais interessado em saber se o mecanico dele fez cagada ou se a combinação do SPOA + FES e claro, os 100 km/h, é que quase deram merda...
E quer saber.... este tema já foi bem discutido anteriormente. Tô desligando a notificação automática.
Quem quiser que escolha a solução ideal para o uso e destino do $$$.
Peraí, não tô entendendo mais nada. Keko, o que vc queis dizer sobre acidente e vc Flávio, não etendi nada do que disse!!!
Calma p... Isso nunca foi feito antes, é uma adaptação, corre muitos riscos, tira a originalidade do veículo. (EU SEI!!!!) Vamos ver no que vai dar ué se o problema persistir, vamos pro 2º passo! (Retiro o SPOA)!!! Mas calma já vai fazer o serviço. Vamos testar, pode ser que FIQUE BOM SIM!!!!!!! O jeep vai abaixar algo em torno de 10 a 15 centímetros. Vai ficar da altura normal de um SPOA, podem acreditar. Caso contrário...
Abraços David Augusto...
david vem ca, vc teria alguma foto desse jeep pra gente ver a altura dele ? po ae em onde vc mora a prefeitura n tem carro pra trocar as lampadas dos postes n ? pra isso q vc construiu i jeep assim ? fiquei imaginando vc falando q vai baixar uns 15 cm , esse negocio ta com quanto de altura ?