Postado originalmente por
Marcos ET
Cacá, blza! aqueles do Direceu sao "parecidos" com os que eu tava pensando.... só que, além de serem muito menores doq eu preciso, eu nao queria um "aplique" de fibra direto na carroceria.... eu queria aqueles parafusados.
A única vez que eu vi um da maneira como eu queria foi numa reportagem da Revista 4x4&Cia, num Jeep 42 preto com motor V8 "rebaixado" (é isso mesmo, agente vê destas coisas naquela revista) com caixa de caminhao dodge e mais umas coisas que nao me lembro (só lembro que o nome do proprietário era Jony, um americano que vive aqui no Brasil, será q é primo do Billj?!?! rsrsrssrs)
Quimdim, vou ver se falo com este cara que vc indicou, pra ver se ele prepara algo pra mim... devo estar indo para Santa Catarina mes q vem, e vou passar pelo Paraná, quem sabe nao rola de eu pegar a peça com ele? Será que se eu arrumar uma foto doq eu quero, ele "copêia"? Sera que ele nao tem e-mail?
Valeu galera, se mais alguem souber de uma opção (de preferencia, das pré-fabricadas, em kits), tou aqui!
[]'s de quem nao come mais quimdim... HAHAHAHAHAHA (putz, foi mal, nao me controlei)