Postado originalmente por
Mauro Darezzo
Tinha um conhecido que trabalhava com jato de areia em vidro. Ele morreu com os pulmões ressecados. Ficou com esta doença por causa do jato. É o que disseram.
O pior é que os relatos são verdadeiros e sem exageros. Ainda tem a vez que estava furando um ferro e este apoiado na perna (vai ser burro assim lá na China), eu não tinha onde apoiar, os móveis e o carpete eram novos. Quando a broca passou para o outro lado enroscou no meu shorts e foi enrolando o tecido nela. Imagina a minha situação...a broca perto da pele, o pano rasgando, o tamanho do shorts diminuindo e os "ovos" amassando...hehe, hoje eu dou risada mas é trágico. Minha recém-casada esposa me deu uma puta bronca. Quase ficou sem minha melhor parte. Ná época lógico.
Outra vez estava esmerilhando uma peça naquelas máquinas policorte e o disco quebrou pegando o dedo polegar. Quebrou a unha no meio e estourou a carne na ponta do dedo. Levei um ponto e tive que colocar tala pois quebrou o osso da ponta.
Outra vez lavando o carro quebrei o tendão do dedo médio. E por aí vai...portanto passem longe de mim. hehe.