:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz::putz: :lol:
:concordo:
Versão Imprimível
Mandei alargar uma roda uma vez mas ficou igual a cara do rapaz que fez o servico. Balanceamento nunca mais, ainda mais se colocar um mud!!!
Essas rodas que estao no meu avatar sao mangels, acho que o modelo e daytona, na medida 15x12, adquiridas aqui no Paraguay. Vou ver se acho alguma foto e posto aqui.
Lucas, 16x8 existe sim, tanto que comprei um jogo pra por na minha jeeponga, medias : 16x8 ofset -25 ( muito dificil de achar à venda por sinal )... fica aprox uns 2 dedos pra fora da carroceria, vou ver se acho alguma foto aqui, porém, quando estava pesquisando os modelos nesta medida, só achei no modelo triangular, ... mas acredito q essa direcional também seja original mangels, ... parece que tem um cara vendendo um jogo aqui no forum ...
As que estão no seu jeep acredito que seja 16x7 ofset 0 ...
Só pro curiosidade, que pneus vc pretende por no jeep no aro 16" ?
vai de 15x10 mesmo, ... muito mais opção de pneus !
[ ]'s falow mineirin
Fala JP!!
Eu pretendo usar os pneus <b>Mudzilla 35" R16
Bug cortou!!!
Continuando...
Queria usar os <b>35" com R15,
Como vou demorar um bucado a trocar os pneus, decidi que vou apenas alterar o off set da minha atual. Vou deixá-la 16x7 off set -25.
Só preciso de alguns cuidados quando for fazer esse serviço. Alguem aí tem "as moral" pra mudar offset??
É, vou mexer apenas no OFF-SET mesmo, passando pra -25!
A tala deixa como está. Mais pra frente, se eu achar, eu compro as Mangels 15x10!!
Sábado agora eu tenho trilha, e provavelmente esse meu amigo vai..ai eu vou observar no jeep dele se tem algum tipo de marca, que indica off-set alterado.
Não tem marca nenhuma que indique isto...a não ser que o cara que fez seja um fenomeno...hehehehe
Mas possio te garantir que foi virado sim o offset da roda de seu amigo pelo ressalto da roda e pela posição atual do furo do ventil. SDoh naum posso dizer a medida por fotos...heheheh:razz: