Powered by vBulletin

Mudança de off-set - Indicação de lugar de confiança

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 26/11/2004, 11:27
    LuizCarlos
    Re: rodas
    Citação:

Postado originalmente por leopoldo
    e complementando:

Numa "adaptação", sempre procure usar um adaptador e não modificar um produto de linha.

e

Respondendo à pergunta do Luiz,

Sempre que aumentar a distância da linha de centro entre do pneu e dos rolamentos, estará forçando + o conjunto.

No eixo dianteiro o problema é "os rolamentos do munhão"

No eixo traseiro, o rolamento do semi-flutuante.

Leopoldo,

Obrigado pela resposta!!

Uma solução sem perdas realmente é os diferencial de Rural!!

Abraço!
  • 01/12/2004, 10:51
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo

Tenho primeiro que esperar terminar o serviço da troca das molas pelas de Toyota. :wink:

[s] esclarecidos,

Marcelo,

Estou precisando trocar os feixes de molas do meu CJ e até pensei em aproveitar para tocar pelos da Toyota, mas prá falar a verdade, ainda não fui atrás prá ver quanto ficaria. Como você citou que está fazendo essa troca, você poderia me indicar onde fez esse serviço e se possível uma previsão de custo ???

Obrigado,

[]´s
  • 01/12/2004, 13:39
    Marcelo
    Grande Ronaldo,

As molas eu comprei na MolasFF. O kit completo com jumelos (D-40), feixes, suportes, grampos, buchas, parafusos, etc sai por aproximadamente L$ 1.200. :D Eles não fazem instalação. :?

A instalação eu estou fazendo com meu mecânico e ainda não ficou pronto (no momento ele deve estar sacando os suportes originais :lol: :lol: :lol: ). Assim que ele terminar e eu testar te aviso. :wink: :wink:

Já adianto que ele é muito bom, trabalha com honestidade e seriedade, por um preço que considero justo. 8) Mas tem um pequeno inconveniente: precisa pegar senha e a fila é grande. :?

Qualquer dúvida, grita ae. :P
    [s] moleiros e não comicionados,
  • 01/12/2004, 14:07
    Ronaldo B.
    Citação:

Grande Ronaldo,

As molas eu comprei na MolasFF. O kit completo com jumelos (D-40), feixes, suportes, grampos, buchas, parafusos, etc sai por aproximadamente L$ 1.200. :D Eles não fazem instalação. :?

A instalação eu estou fazendo com meu mecânico e ainda não ficou pronto (no momento ele deve estar sacando os suportes originais :lol: :lol: :lol: ). Assim que ele terminar e eu testar te aviso. :wink: :wink:

Já adianto que ele é muito bom, trabalha com honestidade e seriedade, por um preço que considero justo. 8) Mas tem um pequeno inconveniente: precisa pegar senha e a fila é grande. :?

Qualquer dúvida, grita ae. :P
    [s] moleiros e não comicionados,

Marcelo,

Obrigado pela dica, tô precisando dar uma geral na suspensão do meu jeep, mas acho que vai ficar para o ano que vem.

Com relação a mecânico, é raridade mesmo achar algum que trabalhe com honestidade, seriedade e com preço justo, um dos pouco que eu conheço, foi o que reformou o meu jeep, levou 03 meses prá ficar pronto, mas pelo menos ficou do jeito que eu queria, tá certo que eu acho que a demora foi por minha culpa e não dele, toda vez que passava na casa dele prá ver o jeep eu acabava inventando mais alguma coisa prá fazer e tempo foi passando.... daí os 3 meses, o único problema é que além de ser meio longe da minha casa (moro em Interlagos e ele fica em Pirituba) ele tmbpem tá sempre cheio de serviço e se for prá fazer alguma coisa mais demorada tem que entrar na fila, mas mesmo assim vale a pena.

Quando o seu jeep ficar pronto dá a sua opinião de como ficou, ok?

Abraço
  • 01/12/2004, 16:07
    Marcelo
    Ronaldo,

Acho que estamos falando do mesmo mecânico, e se for o mesmo, acho que te conheço.

O Vander (o mecânico) também fica em Pirituba, e pela descrição do seu Jeep acho que vi ele reformando seu CJ. Por acaso, era o seu que estava com o chassis desalinhado? Você colocou o GM151 agora pouco? Resumindo, seu jeep estava lá até o mês passado?

Se não for, é muita coincidência.

[s] surpresos,
  • 02/12/2004, 07:33
    Ronaldo B.
    Citação:

Ronaldo,

Acho que estamos falando do mesmo mecânico, e se for o mesmo, acho que te conheço.

O Vander (o mecânico) também fica em Pirituba, e pela descrição do seu Jeep acho que vi ele reformando seu CJ. Por acaso, era o seu que estava com o chassis desalinhado? Você colocou o GM151 agora pouco? Resumindo, seu jeep estava lá até o mês passado?

Se não for, é muita coincidência.

[s] surpresos,

Ô MUNDO 4X4 PEQUENO !!!!!! :D :D :D

Marcelo,

Isso mesmo... o meu jeep tava no Vander até o mês passado, trocando motor, câmbio, etc... Dá uma olhada no meu album você vai ver o Elton dando um trato no chassis... aliás, bondade a sua falar que o chassis do meu jeep tava só desalinhado..... !!!! :oops: :oops: deu um trabalho legal pro Vander arrumar aquilo, nem acreditei no serviço que ele fez, mas depois de pronto ficou muito bom.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...p?user_id=2399

Depois que eu li a msg acima é que eu prestei atenção na foto do seu jeep ao lado, você estava no Vander um dia desses vendo um problema no servo, não era ?? Legal... muita coincidência mesmo !!!

Ainda bem que nós dois estávamos falando bem do Vander, já pensou se estivéssemos falando mal ??? Ele é muito gente fina mesmo, inclusive no sábado vou lá, ele está terminando o jeep do meu cunhado e vamos lá buscar ,não sei se você viu um jeep azul que está lá trocando o motor e etc.., se der, dá uma passada lá.

Bom, agora ficou mais fácil, quando ficar pronta a suspensão do seu jeep, vou poder ver ao vivo !!!

Um grande abraço,
  • 02/12/2004, 08:15
    Marcelo
    Grande Ronaldo,

Eiiiita vida!!!! :lol: :lol:
    Esse mundo é muito pequeno!! :lol: :lol:

O trabalho que ele fez no chassis do seu jeep ficou muito bom!! 8) Realmente deu um trabalhão pra ele. 8) 8)

Eu sou aquele mesmo do jeep amarelo que estava com aquele problema no hidrovácuo. :wink: E sei do jeep do seu cunhado, quando deixe o Hefestos lá ele tava terminando esse. :)

Bom... se der uma passadinha lá vai ver meu jeep, não pronto ainda, porque ele tem outras coisas pra fazer além dos feixes. Mas quando for pegar o jeep, te aviso, dai você aproveita e dá uma voltinha pra ver como ficou. :P :P

Forte abraço,
  • 02/12/2004, 08:54
    Ronaldo B.
    Beleza Marcelo,

Se der, sábado a gente se fala.

Abraço
  • 06/12/2004, 11:53
    Marisan
    Se interessar??
    Camaradas,

Tudo começou com um alargador (espaçador???) de rodas ($$$$$). Depois parti para a mudança dos ofset ($$$$$). Por último, mas não o fim, parti para a colocação dos eixos da rural ($$$$$$). Resumindo, depois de muitas $$$$$$, e aperreio com mecânico, serralheiro, e palpiteiros de plantão, estou aqui com cinco rodas Manguel como estas aí em cima no jipe da fotografia encostadas para vender (rodas da F1000). Oferta de Papai Noel. Está com o máximo de mudança possível, não sei se meia ou uma polegada. Único incoveniente, está aqui no Recife.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:23.