Vc conseguiu mesmo essas seguradoras? Eu tinha seguro da Indiana mas eles resolveram não renovar, pode? A unica que sei que está fazendo é a famigerada Alfa mesmo.
Versão Imprimível
Alguem, por acaso, conseguiu fazer seguro contra roubo? valeuwwww
Caros amigos, no fórum sou novo, tenho jeep há 16 anos e já fiz todo tipode adaptação fazendo ele um carro totalmente novo.
Minha preoculpação realmente é passar por cima de um carro pequeno.
O seguro para terceiros seria uma boa opção para mim. Moro em João Pessoa, tenho como fazer esse seguro aqui?
Qual valor dele?
João Luis
CJ5 77 1.9 VW Tdi Pump duse
Hulk
Pessoal, reativando o tópico:
Até este mês eu tenho o seguro contra terceiros da Indiana, aqui em Campinas/SP.
Estranhei que o meu segurador não meligou prárenovação, como sempre faz todo ano.
Liguei pro cabra e eleme informou que a Indiana não estámais renovando, apesar de eu nunca ter precisado do seguro.
Então eu pergunto: alguém sabe de alguma seguradora que contrate aqui para minha cidade (Campinas/SP)? Caso positivo, podem passar os contatos e referências sobre a qualidade de serviços?
Pois, tô no sal. Se der uma "reladinha" com o possante num BMW da vida aí, tô funhunhado.
Grato desde já.
Diramos
Olá eu tambem estou com o mesmo problema com o meu,aqui ninguem aceita fazer seguro pois ele não aparece na tabela da FIP,isso porque eu só estou querendo fazer seguro contra terceiros...se alguem souber de algum por aqui em Pira por favor me dá uma luz...
Bons dias a todos !!!!
alguem conhece a HDI seguros ? Sera que terei os mesmos problemas que relatam com a alfa ?
Consegui um seguro para terceiros por 730 pilas, cobre 75mil. Esta caro ?
Eu enfrentei o mesmo problema que voce, usava Indiana e não quiseram renovar (sem nenhum aviso) e pior que fiquei na estrada um dia depois do vencimento e ainda não tinha encontrado outra opção.
Fechei com a Alfa, essa do francisco que está no fórum agora, até hoje só precisei usar socorro bateria e guincho, o atendimento foi ótimo.
Não sei no caso de um sinistro mais grave e espero nem ter que saber...
abçs
Coruja