É verdade, acho que acaba ficando mais barato...
Versão Imprimível
Ronaldo,
Mande um email que posso tentar te ajudar:
gheck@terra.com.br
pessoal meu corretor arrumou um segurocontra terceiros para meu jpx ... guincho mais terceiros com 50.000,00 caso vc estrague algum carrinho ..rs por 450,00 reais em 4 vezes ...
olá pessoal,acabei de adquirir willys 78, ja procurei sobre seguro para cj5 e não encontrei nada ainda desse tipo guincho ou para terceiros, se alguem souber eu ficarei muito grato se puder me dar o tel, ou endereço de quem faça isso
fui ver o rastreador ituram ,me disseram que não fazem pq não há lugar para esconder aparelhajem deles,
grato por respostas, bom feriado e ótimas trilhas pra todos
mureta
Se for Alfa Seguradora melhor não contratarem...
Tive um sinistro de R$ 400,00 que foi um quiprocó pro segurado receber. E não tavam nem aí pra reclamação, nem pro sinistrado e nem deram bola pro corretor também.
Já o Ronaldo B. tem uma seguradora que pagou um sinistro alto bonitinho e sem complicação nenhuma.
Mauro, há 15 dias instalei o Ituran na minha Land Rover - deu problema na primeira semana e eles trocaram o aparelho, agora tá OK. Quando o rapaz estava instalando em casa, falei que tenho um jipe Willys na oficina, e que quando saísse gostaria de instalar um Ituran nele também. Ele disse que há uma caixa de metal que a empresa vende própria para acomodar o aparelho deles, e que deve ser soldada na lataria do jipe, em um local indicado por eles. Com ela, podem instalar o Ituran. É claro, ela custa a bagatela de 180 contos... Mas não é você que vai escolher o lugar, são eles, aí você solda com o mecânico, refaz a pintura do local, já que com a solda vai pipocar tudo, aí eles instalam o aparelho... Acho que vou acabar instalando também, principalmente por causa do motor a diesel que estou colocando no jipe...
Quanto ao sistema Ituran, estou gostando. Ele tem duas vantagens em relação ao Lo-Jack: equipe de pronta resposta, e bloqueador de combustível. Você tem que fazer o teste pelo menos uma vez por mês. Quando liga, com o carro ligado, eles bloqueiam o combustível em 5 segundos e dizem exatamente onde você está. Achei muito bom. Em caso de roubo, dá pra imobilizar o veículo a menos de 1000 metros, aí vai ter um jipão véio sem motorista travando o trânsito em algum lugar próximo, é só ir atrás.... No caso de furto acho que não funciona, porque o vagabundo vai ter um bom tempo para sair da área de cobertura, que é a grande São Paulo. Ou seja, não dá pra deixar estacionado na rua, porque continua sendo perigoso perder o veículo.
Mais uma coisa, eles podem colocar também até 5 botões de "pânico", mas eu não quis nenhum, por achar perigoso...
Valor: aparelho 850 em 5x ou 807 a vista, e mensalidade de 55, e a caixinha de 180, mais solda e pintura do local da solda :(
Abraço.
Antonio.
Não conheço e nunca usei, logo não asseguro nada, mas achei na net e interessante o fato de terem um seguro direcionado para jipes.
Vejam o para engesas: www.arizzaseguros.com.br/engesa.htm