Nem me fale !! :roll:
Outro dia acordei de manhã e um cara no espelho falou prá mim... :shock:
QUE QUI TÁ OLHANDO AÍ !?! :twisted:
Prá não puxar briga, puz o terno e fui trabalhar..... :lol:
Versão Imprimível
Nem me fale !! :roll:
Outro dia acordei de manhã e um cara no espelho falou prá mim... :shock:
QUE QUI TÁ OLHANDO AÍ !?! :twisted:
Prá não puxar briga, puz o terno e fui trabalhar..... :lol:
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
O Nicola é gente boa sim, teve um autopeças muito bom com muitas peças de jipe. Fechou porque um roleiro deu chapéu nele com umas baterias falsificadas, acabou tendo que trocar todas na garantia........ :shock: :cry:
Abraços,
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por Leandro
Acho que podemos dizer que o Leandro é "O CARA"
[]'s sabendo o papo que rola na Marginal Tietê
Entrando de bituca na conversa :D :P :PCitação:
Postado originalmente por billj
Mas tbm conheço o Nicola e como o Bill disse, apenas complementando gente "fina" mesmo!!!, tá me ajudando com algumas peças na minha reforma q estou fazendo 8) Tbm mexe com Jeep faz muito tempo, conhece bem as trilhas por ali :D . E essa história das baterias foi q, elas davam pau e aí o vendedor não quiz trocar na garantia, aí já viu... $$$ pra pagar todas elas. Como é um cara honesto, tá pagando ainda mas infelizmente fechou a loja :?
[s]
Cabras,
Será que a gente não teria uma forma de ajudar o Nicola a retomar os negócios ? Seria bom prá todo mundo, afinal é dificil encontar gente honesta e disposta a ajudar como ele....
Sei lá, tipo fazer uma página na Inet com o estoque de peças que ele ainda tem e a gente "focar" as compras com ele por uns 6 meses...
Ou uma trilha "beneficiente" prá juntar uma graninha de quem quisesse participar....
Enfim... aberto o tema para sugestões ... e críticas...
Abraços.
Fala Flávio!!!
Olha eu 99% de possibilidades de eu encontrar com ele na sexta, lá em Ribeirão Pires, vou falar com ele, OK
[s]
Ei.... não levem pro lado sério do negócio... falei q tava brincando....Citação:
Postado originalmente por escoria
Pelo contrario.. de bam bam bam não tenho nada.... tenho muuuuito q aprender ainda...
vcs acham q sou tonto pra escrever uma coisa dessas.. se fosse sério... com tanta gente realmente experiente.. e q entendem muito... por aqui!!!!! :roll: :roll:
[ ]s sem pensar e nem achar nada :?
Ola a Todos!!!!! :D
Observando este topico fiquei bem triste em saber que o Nicola tá com problemas. :cry:
Eu conheci o cara lá na loja, e sem nenhuma frescura me deu varias dicas sobre Jipes.
Se rolar alguma coisa pra ajuda-lo, eu to dentro. :D
[]'s
Ê bando de Cabras bão !!! :D :D :) :) :lol: :lol: :P
Fiquei pensando :roll: se minha sugestão de ajudar o Nicola não possa ter parecido meio piegas ... De fato, conheci ele superficialmente quando tivemos problemas na preparação do Raid do Batom passado, mas de cara percebi que era um sujeito prestativo e correto. :D
Vcs que conhecem melhor o Nicola e este mundo jipeiro, acho que podem dar sugestões para ajudá-lo sem parecer caridade ou que o cara tá passando fome... :shock: Disto acho que ele não precisa. :!:
Talvez até bater um papo informal com ele, para avaliar melhor a situação .... Vai que o Cabra resolve abrir uma Cantina, né belo !! :lol:
É tipo dar uma FORÇA para ele retomar os negócios e quem sabe tornar-se uma referência de loja/mecânica 4x4 na região !! :wink:
Abraços Caprinos....
HOJE TEM FEIRA E EU VOU COM OS "CABRAS DO BREJO" !!! 8)
PS.: O Billj falou que vai pagar a cerveja...... :twisted: :D :lol:
Leandro,Citação:
Postado originalmente por Leandro
Sei que vc não é de Sampa, mas você sabe qual papo que rola na Marginal Tietê sobre "O CARA", mais ou menos na altura da ponte do Limão?
[]'s
Fala pessoALL...
Q Loucura esse tópico... :lol: :lol: :lol: :lol:
Grande Fábio... :DCitação:
Postado originalmente por escoria
não sou de Sampa mesmo... e não tinha entendido muito esse negócio do papo q rola na Marginal.. :roll: :D q papo é esse???
[ ]s curiosos pra saber o papo q rola na Marginal do Tiete :wink: :D :D
Pessoal,
Esse Nicola que vocês estão falando é o Nicola que tem (ou tinha) um Engesa amarelo???
[]'s...