Powered by vBulletin

Como trocar os retentores do cardãn ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/05/2012, 21:58
    lucar
    Eita burrice minha... devia ter comprado o que olhei por lá!!! Vou dar um jeito de ver se não mandam para mim. Aí fica 100%!!!

Por acaso sabe onde posso baixar o catalogo de peças da willys???

valeu abç
  • 13/08/2012, 23:00
    juleymar73
    Então turma , to precisando de uma dica Besta aqui, vou descer a T-case do meu cj 5 pra revisar e por o eixo rolamentado dai seique tem um feltro em uma das saidas de cardã da T-case, mais o meu ta sem nada , minha pergunta e a segunte >>> tem feltro nos dois retentor ou em um , qual deles.
  • 14/08/2012, 08:04
    antonio umino
    tem nas duas flanges do cardan..na caixa de reduzida..
    até mais
  • 14/08/2012, 23:05
    juleymar73
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    tem nas duas flanges do cardan..na caixa de reduzida..
    até mais

obrigado Antonio, mas me esclareça mais uma duvida, ele (feltro) fica em contao com o retentor, mais uma eu comprei um kit que vem juntas da caixa e T-case , dois retentores das luvas dos cardãs, e veio so um feltro, me passaram a perna, vou ter que compra um separado.
  • 15/08/2012, 00:41
    antonio umino
    Coloquei os retentores e o feltro nas duas Flanges. dianteira e trazeira....
    até mais.
  • 18/08/2012, 17:37
    Adriano M
    O meu começou a vazar e muito, boas dicas. Da p/ trocar no lugar sem descer a caixa?
  • 13/04/2016, 11:04
    rafaelcapel
    Bom dia, estou com um problema igual a esse. a terceira foto, assim q desmontada estava com um silicone preto, acredito que nao seja original isso. onde encontro esse retentor, esta bem justo ao eixo, como poderia tirar?
    Att
    Rafael
  • 13/04/2016, 18:57
    Sydney66
    Em SP tem a AGROMOTOR e a JIPEBRAS, é só explicar o que deseja que eles verificam, e possuem catálogos para tirar as dúvidas.
  • 26/10/2023, 21:23
    Aristides Jr
    Olá Pessoal!
    Jeepeiro sempre pensa no melhor para sua viatura!
    Acabei de mandar para o torneiro a luvas onde "corre" os rolamentos deste tópico!
    Ele tirou um pouco do material e fez uma bucha de aço que está medindo 40mm!
    Só que o aço, não é lá grande coisa! Acredito que logo vai gastar!
    Então pensei:-
    O que acham de usar o material de um rolamento exemplo 6203 que é barato e fácil de encontrar e que mede 40mm.
    Tornear por dentro onde correm as bolinhas, até ficar da medida da bucha ou luvas, e instalar assim como foi com a outra,
    O material é duro e liso, o retentor vai trabalhar melhor e quando gastar vai ser apenas o retentor! Não vai gastar o metal!!!
    É uma idéia viável?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:50.