x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Início dos trabalhos




    Olá a todos os amigos,
    Comprei um cj5-57 em um ferro velho especializado em 4x4 de jaguariuna (Este lugar já foi citado aqui no site). Estou aguardando os doc. para traze-lo aqui para SP e comerçar a desmontá-lo.
    Sou mais um novato, (tive um cj-verm a 15 atrás, mas era outra época - faculti, cerva, festa... ), por enquanto posso ajudar alguém que queira desenhar alguma explicação de adaptações e precise de uma força, sou designer e trabalho com programas 3d e ilustrações, precisando tô aqui para colaborar - na boa.
    Valeu.


    Beto Ferrari

  • #2
    Vc comprou um cj no ferro velho do Marin ??

  • #3

    Álbum

    Montei um album com umas fotos do cj.
    O melhor nome até agora foi SHREK - Verde, esquisito mas com um jeitão legal.

    Beto Ferrari

  • #4
    Fala Xará,
    Foi lá mesmo. Depois de uma boa pesquisada pelas redondesa de campinas acabei parando no Marin por indicação e para minha sorte a viatura tava lá me esperando.
    O fato curioso é que em 88 eu precisei de uma cx de direção original e comprei em um ferro velho, para a minha surpresa este ferro velho é o mesmo só que o Marin tinha mudado de lugar. Tanto procurei um jeep para reformar e acabei voltanto no mesmo FV 15 anos depois.

    Abç Beto Ferrari

  • #5
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigos (Betos),

    Estou precisando dos suportes do amortecedor (aqueles que são fixos no chassi), será que nesse ferro velho de Jaguariuna eu consigo partes do chassi para comprar??

    Pergunto porquê já ouvi dizer que em alguns ferro velhos, os caras pegam chassi bem detonados e acabam picotando para vender as partes que estão em bom estado, será que lá rola isso??

    Muito obrigado por enquanto,

    Abracos,

  • #6
    Moderador Avatar de du