x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Início dos trabalhos




    Olá a todos os amigos,
    Comprei um cj5-57 em um ferro velho especializado em 4x4 de jaguariuna (Este lugar já foi citado aqui no site). Estou aguardando os doc. para traze-lo aqui para SP e comerçar a desmontá-lo.
    Sou mais um novato, (tive um cj-verm a 15 atrás, mas era outra época - faculti, cerva, festa... ), por enquanto posso ajudar alguém que queira desenhar alguma explicação de adaptações e precise de uma força, sou designer e trabalho com programas 3d e ilustrações, precisando tô aqui para colaborar - na boa.
    Valeu.


    Beto Ferrari

  • #2
    Vc comprou um cj no ferro velho do Marin ??

  • #3

    Álbum

    Montei um album com umas fotos do cj.
    O melhor nome até agora foi SHREK - Verde, esquisito mas com um jeitão legal.

    Beto Ferrari

  • #4
    Fala Xará,
    Foi lá mesmo. Depois de uma boa pesquisada pelas redondesa de campinas acabei parando no Marin por indicação e para minha sorte a viatura tava lá me esperando.
    O fato curioso é que em 88 eu precisei de uma cx de direção original e comprei em um ferro velho, para a minha surpresa este ferro velho é o mesmo só que o Marin tinha mudado de lugar. Tanto procurei um jeep para reformar e acabei voltanto no mesmo FV 15 anos depois.

    Abç Beto Ferrari

  • #5
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigos (Betos),

    Estou precisando dos suportes do amortecedor (aqueles que são fixos no chassi), será que nesse ferro velho de Jaguariuna eu consigo partes do chassi para comprar??

    Pergunto porquê já ouvi dizer que em alguns ferro velhos, os caras pegam chassi bem detonados e acabam picotando para vender as partes que estão em bom estado, será que lá rola isso??

    Muito obrigado por enquanto,

    Abracos,

  • #6
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Duda,

    Não sei se é o caso, mas dê uma pesquisada aqui no Fórum, lembro de ter visto uma foto de uma adaptação que foi feita com estes suportes de caminhão pequeno. Acho que era isto.

    Abraços Du.

  • #7
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Fala Edu,

    Vou dar uma pesquisada, caso eu não achar volto contigo.

    Obrigado + uma vez.

    Abracos,

  • #8
    Beto Ferrari , boa sorte na reconstrução do seu Jeep ,
    e quem quizer info. sobre o ferro velho , de uma olhada neste topico Ferro Velho Bom

  • #9
    [quote="Beto Lacerda"]Beto Ferrari , boa sorte na reconstrução do seu Jeep ,


    Obrigado Beto Lacerda, como já mencionei no começo deste tópico se alguem precisar de uma ajuda para desenhar alguma adaptação estou a disposição.

    Edu,
    Estarei no Ferro Velho do Marin este sábado posso perguntar sobre os suportes.

    Abçs Beto Ferrari

  • #10
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Fala Beto, tudo bem??

    Já que você vai até lá no sábado, pergunta por favor se ele tem ou indica quem tenha esses suportes para vender.

    Também estou reformando o meu Jeep e esta super difícil de achar esses suportes para comprar e os meus estão super detonados.

    Você sabe qual é o suporte né?!?! É aquele que fica fixo no chassi do Jeep e é o suporte do amortecedor.

    Muito obrigado,

    Abracos,

  • #11
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Os suportes que estavam no chassis que comprei, estavam 3 com a ponta da rosca quebrada.
    Na oficina em que meu bruto ficou, o funileiro (isso mesmo, não é lanterneiro) mandou eu comprar os parafusos na medida e substituiu todos os oito (quatro do chassis e quatro do suporte das molas...
    Ficou 10.. e muito reforçado....
    Pode ser isso a sua opção....
    cada parafuso R$6,00, arruela (16) R$0,25; porca parloc (auto frenante) R$ 1,50
    mão de obra não desponível, já que entrou no pacote de reforma do bruto e eu ainda nem comecei a pagar.....

  • #12
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Grande Rogério,

    Obrigado pela dica, estou estudando qual vai ser a melhor forma de resolver esse problema.
    Mas sem dúvida é uma boa idéia.

    Grande abraco,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade