x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 181
  • #97
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    ô Penido...

    sinto muito em lhe dizer, mas esse "fedor" vai ser IMPOSSIVEL de vc ficar livre delea menos que troque o motor do seu willys por um motor moderno..

    creio que vc nao se explicou direito quanto ao termo "fedor"... mas motores de tecnoliga antiga possuem uma combustao pouco eficiente e liberarm uma grande quantidade de monoxido de carbono e outros poluente em niveis muito maiores que os atuais.. aliado ao fato do willys nao tem capota fechada o vacuo gerado na parte de tras quando o veiculo em movimento leva parte de gas p/ dentro da cabine e vc acaba respirando..

    o primeiro sinal da inalacao desses poluentes é uma TERRIVEL dor de cabeca...

    eu quando tinha willys toda vez que saia nele por muito tempo era certo de ter dor de cabeca... hj quando faço trilhas sempre que posso evito andar atras de willys/rural e qualquer outro jipe onde posso sintir aquele odor caracterisco de monoxido de carbono.. bastam alguns minutos cheirando isso e a dor de cabeca é certa!!

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #98
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    minha mulher é mais antiga tambem e ta com esse lance ae que vc citou.

  • #99
    Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,127
    Agradecimento: 1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cai da cadeira aqui!
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

  • #100
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Penido...

    sinto muito em lhe dizer, mas esse "fedor" vai ser IMPOSSIVEL de vc ficar livre delea menos que troque o motor do seu willys por um motor moderno..

    creio que vc nao se explicou direito quanto ao termo "fedor"... mas motores de tecnoliga antiga possuem uma combustao pouco eficiente e liberarm uma grande quantidade de monoxido de carbono e outros poluente em niveis muito maiores que os atuais.. aliado ao fato do willys nao tem capota fechada o vacuo gerado na parte de tras quando o veiculo em movimento leva parte de gas p/ dentro da cabine e vc acaba respirando..

    o primeiro sinal da inalacao desses poluentes é uma TERRIVEL dor de cabeca...

    eu quando tinha willys toda vez que saia nele por muito tempo era certo de ter dor de cabeca... hj quando faço trilhas sempre que posso evito andar atras de willys/rural e qualquer outro jipe onde posso sintir aquele odor caracterisco de monoxido de carbono.. bastam alguns minutos cheirando isso e a dor de cabeca é certa!!

    T+

    Não vem que não tem, Fabil .
    O meu CJ está equipado com o motor original BF 161, e não tem nada de "fedorento" não
    A excessão é claro, do tradicional cheiro de gasolina que todos CJ's tem.

    Alguém peidei, mas não sei quem fui

  • #101
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Para com esse negócio de jogar naftalina no tanque para aumentar a octanagem e passa a jogar neosaldina! Aí sim, vai parar de sentir dor de cabeça!

  • #102
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    mas eu estou falando é desse "tradicional" cheiro de gasolina mal queimada... ande em comboio 30mim atras do seu Willys p/ vc ver a dor de cabeca que te dá... hehehehh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #103
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Não vem que não tem, Fabil .
    O meu CJ está equipado com o motor original BF 161, e não tem nada de "fedorento" não
    Isso aí!

    Fabil, para de implicar com os coitados dos CJs!!!

    O meu só as vezes que fede gasosa...e como o escape do meu é virado pra lateral, o cheiro de gás mau queimado não invade a cabine.

    Ah, e outra coisa: já cansei de andar em comboio com 10 willys na minha frente e num tive dor de cabeça nenhuma!!

    (Deve ser eu que já estou acostumado)
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #104

    Excesso (mistura muito rica)

    Quando o sistema de alimentação esta mau regulado, com problema na agulha e vai excesso de gasolina o cheiro que solta não fica o mesmo que o tradicional do jeep, sugiro dar uma boa conferida no Carburador, vê se a agulha esta vedando bem, inclusive aquela arruela de fibra, a altura da boia, sujeira no carburador, gicleur muito grande, troque todos os gicleur, inclusive os do ar, coloque original, limpe bem o carburador regule a boia, verifique as velas e cabos de vela, ponto etc, com certeza vai melhorar, ou mude ele pra álcool de vez, este motor funciona muito bem no álcool, basta rebaixar 2 mm no cabeçote, trocar as velas e recalibrar o carburador com difusor maior.

  • #105
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    Pessoal,
    desde que montei meu jeep, com tudo novo, nunca tive sucego qnto ao fedo que ele solta no escapamento...
    ele solta um fedo de fuligem/queimado, que empreguina na ropa a gente, ate no corpo..e da uma puta dor de cabeça...
    na garagem do meu predio intao, ninguem guenta fica perto..pois é tudo fechado...
    ja fiz de tudo..ja cortei ponta do escapamento pra soprar pra baixo..ja vedei a tampa traseira pra nao voltar o fedo dentro da cabine..
    mais isso nao é desculpa, é meu 4o jeep, e meus outros nao davam isso...
    preciso achar um jeito de acaba com esse fedo.
    pois meu jeep deu mto trabalho, está lindo, mais nao to tendo prazer em dirigi-lo por causa desse simples fato...
    as vezes alguem tem uma luz...
    Penido se o cheiro for só quando vc está andando ,e o cano de escape estiver saindo para traz ,vc tem que colocar o cano saindo para o lado.

    abs...

  • #106
    Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,127
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Penido se o cheiro for só quando vc está andando ,e o cano de escape estiver saindo para traz ,vc tem que colocar o cano saindo para o lado.

    abs...
    nao,
    o cheiro é sempre!!
    qndo ligo ele na garagem aqui do meu predio!!
    pessoal fica sem entrar nela por horas...
    c entrar sai enfumaçado..
    meu escape ja é pro lado!!
    e nao é cheiro de gasolina que da.antes fosse..
    é cheiro de quemado..de fuligem..
    de oleo quemado..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03900.jpg   -p4110054.jpg  
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

  • #107
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    nao,
    o cheiro é sempre!!
    qndo ligo ele na garagem aqui do meu predio!!
    pessoal fica sem entrar nela por horas...
    c entrar sai enfumaçado..
    meu escape ja é pro lado!!
    e nao é cheiro de gasolina que da.antes fosse..
    é cheiro de quemado..de fuligem..
    de oleo quemado..
    Penido ,parabéns pelo jeep ,está lindão mesmo.
    Penido se for cheiro de oleo queimado e sair uma fumaça azul e for só quando vc liga o jeep se ficar muito tempo parado,é bem provavel que seja os retentores dos guias de valvulas.
    Da uma olhada se quando vc fica parado no semaforo,e quando vc arranca com o jeep,veja se não sai fumaça azul logo na saida e depois para,se fizer isso com certeza é retentor dos guias de valvulas.

  • #108
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Desculpem o off-topic...pô valdir, mandei mp, mandei skype, liguei...o que acontece? Está tudo bem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cheiro se fumaça no interior da cabine
      Por Naldinho Souza no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/08/2019, 10:55
    2. Defender 90 - fumaça as vezes e tem cheiro forte
      Por brunofish no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2019, 11:12
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 04/01/2019, 15:59
    4. Saída do escapamento cheiro de fumaça
      Por Repetti no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/11/2009, 18:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade