x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 106

Hybrid View

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Agradecimentos: 2

fala Jacimar..... concordo com vc.... pessoas como a equipe do wanderlei estão tão escassas no mercado que eu saio de resplendor-mg pra levar meus carburadores pra ele mexer.... nunca nenhum outro "mecanico" acertou tao bem com meus carburadores.... pode deixar.... estou mesmo precisando ir ai pra levar o carburador do meu gol quadrado pra ele da uma limpada.... ja o do cj-5 veio dai tem pouco tempo e ta uma maravilha.... quando aparecer ai entro em contato!!!

grande abraço....
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Se está funcionando bem, não há com o que se preocupar. O jeep aqui em casa usa as velas b6s ngk, que são as dele, até onde eu sei e de vez quando tem que dar uma limpeza nelas, principalmente na quarta. Se as suas velas estão funcionando bem, mesmo não sendo originais, não há porque trocar.

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, troquei todas as velas - NGK B6S - do meu BF-161 há uns dias, e na caixa tem um desenho, que eu entendi, indicando manter o pino da vela desrosqueada um pouco.

Ao instalá-las, eu deixei com cerca de 2mm de folga.

Pergunta: por que não se pode apertar o pino da vela?

-vela.jpg
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário
    Entrada
    01/09/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Boa noite, não entendo muito de motor, mas pelo que vi e o mec me falo antes meu carburador esav com um parafuso no lugar da mangueira que vai do carburador até o distribuidor, com a troca do carburador e do distribuidor ele colocou essa mangueira para ficar original mas esta isolado, creio eu que não funciona esse avanço, o ponto segundo ele acertou da melhor forma, sei que sempre é bom um pouco adiantado, no carburador não sei dizer qual gicle numero colocou eu pedi que diminuise a entrada de gasolina e almentasse o ar pois estava dando excesso, porem mesmo assim continua sujando as velas, amanha vou esperimentar trocar as velas originais pelas do fusca pois antes estavam estas e não sujavam, quem sabe enho sorte e estas velas queimando mais perto não sujem.
    Estou pensando em pedir para outro mecanico conferir o carburador. vamos ver o que pode ser.
    Eu não tenho whatsapp, meu email é andrelvalentini@yahoo.com.br, valeu e se souber de algo me avise. Grato André

Usuário
    Entrada
    01/09/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Boa noite, não entendo muito de motor, mas pelo que vi e o mec me falo antes meu carburador esav com um parafuso no lugar da mangueira que vai do carburador até o distribuidor, com a troca do carburador e do distribuidor ele colocou essa mangueira para ficar original mas esta isolado, creio eu que não funciona esse avanço, o ponto segundo ele acertou da melhor forma, sei que sempre é bom um pouco adiantado, no carburador não sei dizer qual gicle numero colocou eu pedi que diminuise a entrada de gasolina e almentasse o ar pois estava dando excesso, porem mesmo assim continua sujando as velas, amanha vou esperimentar trocar as velas originais pelas do fusca pois antes estavam estas e não sujavam, quem sabe enho sorte e estas velas queimando mais perto não sujem.
    Estou pensando em pedir para outro mecanico conferir o carburador. vamos ver o que pode ser.
    Eu não tenho whatsapp, meu email é andrelvalentini@yahoo.com.br, valeu e se souber de algo me avise. Grato André

Usuário
    Entrada
    01/09/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Agora tenho whatsapp 49 99700786, valeu

Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Alguém sabe qual a melhor vela para motor Ford OHC 2.3cc (georgia) original 1981?
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    A original dele! Se for gasolina BP6EFS, alcool eu num lembro.
    Esse negocio de ficar inventado vela diferente nunca vi dar resultado.

Amigo meu colocou aquelas de 3 eletrodos no motor dele da decada de 60 com distribuidor a platinado. Imagina a briga dos eletrodos pra saber quem vai ficar com aquela centelhinha fraca e amarelada...

Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    E aí Dodger!
    Procurei bastante pelas NGK BP6EFS, mas não acho!
    Então encontrei a NGK BPR5EFS-10, da Ranger. Lado a lado são iguais e o motor está redondo como antes.
    Mantenho ou vc me indica alguma da Bosch?
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mário RED JEEP Ver Post
    E aí Dodger!
    Procurei bastante pelas NGK BP6EFS, mas não acho!
    Então encontrei a NGK BPR5EFS-10, da Ranger. Lado a lado são iguais e o motor está redondo como antes.
    Mantenho ou vc me indica alguma da Bosch?
    De Ranger a unica diferença é que são resistivas e as de Jeep/Maverick OHC são diretas, tbém já usei sem problemas mas o codigo delas era diferente BPR6EFS,se não me engano que é do 4 cil da ranger.

Velas bosch eu não gosto.

Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá Pessoal,

Quando comprei o Jeep era uma zona só, velas de jeep junto com de fusca, tudo junto e misturado!
    Agora coloquei estas da NGK no meu CJ5 6cc e tá funcionando bem, comprei as velas na NAFIL NAFIL Auto-Peças
    Além disso, segue o material que encontrei no catálogo da NGK. Referencia da vela para o Jeep.
    coloquei só a parte do catálogo que mostra as referencias do Jeep, mas o catálogo completo pode ser baixado do site da NGK, está em pdf.
    Boa sorte
    -velas.jpg

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Alguem já utilizou velas de Iridium nos CJ´s com mecanica original seja 6cc ou 4cc?? Eu coloquei para testar em minha moto ( V2 alta cilindrada custom) e até agora se comportou muito bem. Se a mesma cumprir o que promete em autonomia irá valer a pena ter pago pouco mais por elas. Agora no jeep não testei, são 6cc por aqui e o custo deve ser muito bem justificado....kkkk
    Vamos ver na Moto antes!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. VELAS aspectos gerais e problemas
      Por William_NATAL no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2009, 18:32

Permissões de Postagem