Saaaalve galera!
Estou fazendo os desenhos dos espaçadores de roda pra viatura e estou precisando das dimensões/especificações dos parafusos de roda dos CJ-5, porém meu Jiponga ainda está no Rio e não tenho como pedir pra alguém medir pra mim....
Muito obrigado pelas informações e pelo desenho. É uma pena que nem todas as dimensões estão legíveis nele. Por acaso você sabe onde encontro esse desenho mais legível um pouco aí pela web?
Esse prisioneiro que vc postou a foto acredito ser do OPALA, pois os prisioneiros do Jeep não possuem esse rebaixo entre a parte sem rosca e a parte com rosca. Somente no estriado ele é maior ( mais grosso )
sds
Se vc quiser, tenho os prisioneiros da rural em casa e posso te emprestar um deles para tirar as medidas.
Esse prisioneiro que vc postou a foto acredito ser do OPALA, pois os prisioneiros do Jeep não possuem esse rebaixo entre a parte sem rosca e a parte com rosca.
Saaaalve Eduardo!
Essa foto que eu postei aí em cima foi tirada do site da Agromotor como sendo o dos Jeep´s acima de 65. Os parafusos dos modelos antes de 65 são esses aí embaixo, segundo o mesmo site: