É pode ser montagem.Po mais o kara nem se preocupou em colocar os pneus no chão :?:
Versão Imprimível
É pode ser montagem.Po mais o kara nem se preocupou em colocar os pneus no chão :?:
Essa foto ( a 2º) só é verdadeira se alguém achar um eixo de jeep que passa por dentro do motor, ou por dentro da longarina !
Pronto matou a pau :oCitação:
Postado originalmente por leopoldo
Repara na roda trazeira, metade ta para fora do paralama e metade ta pra dentro. Fora o fato de que o pneu tá completamente travado na frente, as rodas não iriam girar. Agora ja deu né???
((s
Aee gurizada !!! :D
O cara tá tirando um sarro!!! E eu tô rindo !!! :lol: :lol: As duas fotos são montagens! :roll:
[]'s
Já falei.... o maluko é mó nanico! hahahaha
Tem que colocar suspensão a ar pra poder subir na viatura... :lol:
[]´s pneumáticos,
Rogério
Fala Gente.... :D
Este povo que tá aprendendo a mexer no photoshop tem um tempo... :D :D :D :D
[]'s
Eugênio
A minha suspenção é muito boa comprei na JR4x4, olhem como meu jipe ficou alto.
Olá galera, estava lendo esse tópico e dei muita risada, percebi a montagem das fotos, mas vi faz uns 4 meses no bairro do Morumbi um sujeito com um Cj5 rebaixado, era preto com detalhes em cromo, estava novinho, bem restaurado, como dizem o pessoal que faz tuning "ficou socado" (era isso que dava vontade de fazer no dono) mais parecia o Fusca preto de uma certa música antiga.....................
Ah, o sujeito merecia um julgamento justo e depois.........forca.
Abraços "socados".
Maurício.
Homi rebaixe, fica muito mais legal, ai vc aproveita e coloca ar-condicionado, afinal o jeep eh muito desconfortavel e quente ne? aproveita tambem e coloca um som gigante e enche o carro de neon. Ai vc tira a 4x4 e os pneus e joga aqui na porta da minha casa ok?
[]'s bem humorados :D
Qual o problema de Ar condicionado???
( )s
Resolvi levantar meu jipe, agora estou feliz.. :lol: