hummmm...errrr.....ééééé...
Pode ser....não sei... :lol: :lol: :lol:
Só dei a sugestão!? heheheh
[]´s sugestivos,
Rogério
Versão Imprimível
hummmm...errrr.....ééééé...
Pode ser....não sei... :lol: :lol: :lol:
Só dei a sugestão!? heheheh
[]´s sugestivos,
Rogério
Pow, sem querer parecer o "homem invizíver" dnovo... (será que a idéia foi tão estúpida assim? hehehe) e o cambio do Vitara ??? (ou Gran Vitara, sei lá qual usa o automático....)
[]'s
vitara auto eu sei que tem , e ja vi na trilha , vai igual ou melhor que o vitara manual ,
Hummm, Suzuki era uma boa... teria ainda possibilidade de conseguir peças pra reposição mais facilmente...
Os Suzukeiros de plantão querem dar seu palpite? :lol:
[ ]´s
Realmente este forum e uma grande diversao. Gosto de jeep e confesso que nao tenho paciencia pra ficar postando coisas em foruns, mas este 4x4Brasil realmente é o maximo. To eu aki lendo seriamente a ideia do nobre colega de colocar um motorzinho turbo num CJ e do nada aparece uma tal receita de cuzcuz que esta sendo oferecido. rsrsrs ...
:)
Um coisa:
Tem graça cambio automatico num CJ?
Na cidade blz, mas na trilha nao fica a dever?
[]´s
Alexandre - por hora sem jeep, mas tenho em mente como será o brinquedo. Falta só grana pra fazer. Quem quiser ver o projeto ta no topico CAPOTA DE FIBRA - JEEP CONCEITO. Aceito doaçoes em dinheiro. rsrs....
Citação:
Postado originalmente por Alexandre.S
Alexandre, tem graça sim, se for um motor muito forte o conversor de torque "preserva" a transferência, quando se usa a original em motores mais potentes... e como disse nosso mestre Leopoldo, além de ter mais conforto, fica uma mão livre pra passear por áreas "específicas" da passageira :lol: :D :lol: :twisted:
Não deve nada ao manual não, desde que saiba usar.. nos EUA o automático é usado em trilhas tanto quanto o manual, ou mais.. aqui, o problema é latinha$$ :lol:
[ ]´s
Câmbio automático é tudo d bom... tbem já tive estas idéias mas realmente nao sei como usar um câmbio destes em uma ribanceira... fico só imaginando o jeep despencando e o cambio metendo marcha pra cima.................... (ainda que colocado em 1ª)
falowz!
Como pode?Citação:
fico só imaginando o jeep despencando e o cambio metendo marcha pra cima.................... (ainda que colocado em 1ª)
Abraços,
Sandro, nao sei do cambio do Vitara, mas já tive um Santana automático e oq acontecia em uma decida é que, se o carro estivesse de 2ª, o cambio subia para 3ª marcha... nao tinha aquela de "freio motor", se vc pega uma subida ele reduz, mas se é uma ladeira daquelas... aih ele jogava marcha mais alta...Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Pra evitar isso, era só tirar da posição "D" (drive) e colocar em "1" (preso só em 1ª marcha) ou "2" (só a 1ª e 2ª marchas), mas até lembrar disso... ia ser engraçado descer uma ribanceira e na hora "H" o bixo meter uma 3ª.... uma vez em Búzios, pra descer uma "ladeirinha" (tinha errado o caminho) eu joguei marcha-a-ré pra descer d frente, usando o conversor de torque como freio... era só o carro ameaçar a despencar q eu acelerava um pouco (bemmmm pouco) e ele segurava... mas nao sei se isso denifica o conjunto, preferi nao repetir a dose... :twisted: (acho que ia ficar complicado dosar o pé numa situação destas, com uma reduzida engatada...)
mesmo assim, vai aíh uma idéia...
grande abraço!
Citação:
fico só imaginando o jeep despencando e o cambio metendo marcha pra cima.................... (ainda que colocado em 1ª)
Não estou entendendo nada, tem como decidir se voce acha que despenca ou não em primeira marcha?Citação:
Pra evitar isso, era só tirar da posição "D" (drive) e colocar em "1" (preso só em 1ª marcha)...
Caso esteja em duvida fique com a segunda opção pois quando selecionada a primeira marcha nenhuma outra e usada.
Abraços,
Pow Sandro, é que me enrolei na primeira citação... tava pensando que, até lembrar de colocar o cambio em 1ª... o bixo despenca....Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
colocando em 1ª ele fica blz, nao dá sustos... mas se lembrar no meio de um barranco.............. chega rapidin lá no fundo.... :twisted: :twisted:
sacou? rs
[]'s