PessoALL, saudações, ói eu aki novamente pra "compartilhar" uma idéia...

Estou tendo problemas com meu originalíssimo radiador do CJ 1951... tive um problema no selo mecanico do bloco do motor GM151 e usei aqueles aditivos para vedar vazamentos... o danado do aditivo foi tao bom que vedou mesmo, vedou tudo! até as canaletas internas do radiador... resultado? radiador entupido até as "tampa" e jeep fervendo a toda hora...

conversando com um amigo do Jeep Clube, este me aconselhou a usar "Diabo Verde" (aqueeele ácido pra desentupir pias e ralos engordurados... ) no radiador do jeep... oq vcs acham? será que nao vai corroer a liga metálica do radiador? primeiro pensei em retirar o radiador para encher ele com a dita substância, mas penso que o interior do bloco tbem deva estar todo "emborrachado" pelo produto anti-vazamento... então tou pensando em colocar o ácido dentro do radiador e por o jeep pra funcionar.... depois troco o fluido (água + ácido) por água nova com aditivo pra radiador...

como aki nao existem muitas opções, será que esta receita caseira funciona? vocês tem outra idéia melhor???

Grato! grande [] pro 6