x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

como é a adaptação da embreagem do AP?

Amigos,
    preciso fazer a adaptação da embreagem.... estou com o motor AP e capa seca do passat no jeep, alguem tem uma ideia de como fazer essa adatação?? se alguem tiver uma foto de alguma adaptação ja feita e puder postar ai eu agradeço.

Abração
    Felipe Kowalski

opa
    vc usa a mesma configuração que eu
    vc tem que usar a mesma embreagem VW, mas nem pense em recondicionada pq não aguenta
    pode tb aproveitar o mesmo cabo de acionamento e o suporte original
    a embreagem fica leve e é só alegria

[ ]´s

Proença,
    estou usando disco, plato e o rolamento da kombi, me disseram que seria melhor porque "ele não patina quando pesa" (é o que me disseram...) e como a diferença de preço era pouca eu optei pelo da kombi mesmo, comprei o que seria a melhor marca, segundo os mecanicos a LUC(ou LUK).
    estou usando o suporte original tambem, mas está uma complicação pois o cabo fica raspando no assoalho do jeep, alem disso ele fica bem pertinho do cabo do acelerador, se desse pra mudar isso seria bem melhor.

Abração
    Felipe Kowalski

Citação Postado originalmente por felipe kowalski Ver Post
    Proença,
    estou usando disco, plato e o rolamento da kombi, me disseram que seria melhor porque "ele não patina quando pesa" (é o que me disseram...) e como a diferença de preço era pouca eu optei pelo da kombi mesmo, comprei o que seria a melhor marca, segundo os mecanicos a LUC(ou LUK).
    estou usando o suporte original tambem, mas está uma complicação pois o cabo fica raspando no assoalho do jeep, alem disso ele fica bem pertinho do cabo do acelerador, se desse pra mudar isso seria bem melhor.

Abração
    Felipe Kowalski
    já ouvi falar sobre a embreagem da kombi, mas ainda estou usando a do motor ap mesmo
    o suporte original não é aquele que fica ao lado do filtro de óleo e onde inclusive se apoia o coxim do motor?
    vc está usando as pedaleiras originais?

sim, estou com as pedaleiras originais, todo o sistema de pedal etc é o original "ainda".
    isto, é esse o suporte que estou falando, mas o cabo do acelerador ta passando bem por ali, se eu pudesse mudar o cabo da embreagem ficaria 10!

entendi agora a pobremática
    eu uso pedaleiras suspensas e não tive esse "enrosco"
    pq não aproveita e já muda tudo?
    tenho um colega que colocou motor ap e quis manter o resto original (aquela droga de direção e sistema de freios)
    resumo da estória: em peruíbe ele teve que escolher entre atropelar um monte de pessoas na calçada ou entrar dentro de um loja
    depois de pagar a frente da loja ele instalou direção hidráulica e freios melhores

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem