Fala Galera!!
Essa é a primeira vez que estou fazendo um tópico, porém acompanho o Fórum a tempos buscando solucionar duvidas e ter ideias mirabolantes! hahaha

Finalmente o meu Jipe ta saindo do Estaleiro dentro de poucos dias! Mas já estou pensando em melhorias e ajustes que ainda são "necessários"! Ou seja, o famoso "já que..."!! Detalhe, é meu unico carro, e irei utilizalo 80% na cidade, e quando der de fds umas trilhas! Em fim, ai vão as ideias e queria saber qual é a lista de prioridade que vocês me sugerem, pensando em conforto e principalmente segurança:

1 - Trocar os feixes originais pelos da Toyota Band
2 - Colocar Amortecedores Rancho 9000
3 - Trocar os Eixos Originais pelos da F-75(Li em outros tópicos que os da Rural são mais estreitos, porém o angulo do cardan fica muito agudo devido a posição da "bola").... Motivo dessa mudança seria eliminar os alargadores de roda para aliviar as pontas de eixo, rolamentos, etc...
4 - Instalação de Barras Estabilizadoras
5 - Alguem tem mais alguma sugestão? (Sempre são bem vindas!!)

Como disse, nesta lista devo estabelecer uma prioridade, pq vida de estudante/estagiário não é muito lucrativa! hahaha... ou seja... uma coisa de cada vez com um intervalo relativamente grande entre elas!

Obs: É um Willys 1957 com motor de Opala 4cc, cambio 2205 de F1000 com reduzida Willys, direção hidraulica de F1000(Em faze de ajustes),Bf's 33", Freio a disco nas 4 bolachas, etc....

Valeu Galera!! Espero a dica de vocês!!