x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Relação de diferncial p/ 4.1 mpfi

Pessoal que ja ta rodando com esse motor , que relação de diferencial vc's usam ??tenho 9x44 , mas os eixos estão abertos (troquei pelos da rural e estou revisando-os) , então se for o caso ja troco a relação agora.
    tenho pneus 33" , cambio clarck 4 , T-case original (vai ter que aguentar um tempo) , vou usar o jeep em trilhas mas não queria ele muito reduzido pois tb. pego uns bons trechos de asfalto qual a sugestão??
    []'s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Beto

Mais pra trilhas 9x44.

Mais pra asfalto 11x47.

[]'s ainda com o 11x47

hehe é exatamente essa a minha duvida , 9/44 ou 11/47 , vc usa 11/47 , fica mto. longo p/ trilha ?? p/ viajar a 100 km/h qtos. rpm ??

PessoALL, aproveitando o assunto, qual a relação MAI LOOOONGA que existe para colocar no jeep? (mesmo que seja absurdamente longa, qual cabe lá dentro da "bola" do diferencial sem adaptar)?

[]'s curiosos

Betão...

Uso a 47x12.... mais longa ainda, apesar de vez enquando sentir falta de uma redução maior não abro mão de ter relação mais longa. Meu jeep é usado muuuuito mais em trilha do que outra coisa, e faço-as sem problema algum. No estradão ando a 90km/h calminho calminho.

Detalhe....

Na trilha uso pneus 31'' recapado frontieira... mas fica um dedinho mais baixo que os 33'', por causa do recape alto.

Nos estradões uso 33''.

Ja tive o Kriptonita com o 44x9..... ma prefiro infinitamente os 47x12 caiu como uma luva

bele??

[]´s

Citação Postado originalmente por Marcos ET
    PessoALL, aproveitando o assunto, qual a relação MAI LOOOONGA que existe para colocar no jeep? (mesmo que seja absurdamente longa, qual cabe lá dentro da "bola" do diferencial sem adaptar)?

[]'s curiosos

Até que sei, a mais longa é 2,87. Detalhe..... a questão de caber ou não dentro da bola se aplica às relações mais curtas, é fácil projetar as longas para caber.........

Outro detalhe....... Na linha D44 existem 02 caixas satélites diferentes, uma para relações longas e outra para curtas. Não me lembro agora com qual relação muda, acho que está +/- na relação 3,73.........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj

Até que sei, a mais longa é 2,87. Detalhe..... a questão de caber ou não dentro da bola se aplica às relações mais curtas, é fácil projetar as longas para caber.........

Abraços,
    Valeu Billj, mas vc sabe se ela foi usada em algum modelo fácil de encontrar? como eu faço pra encontrar uma destas?? nao é mosca branca nao?

Valeu! grande[]

Citação Postado originalmente por Marcos ET
    Citação Postado originalmente por billj

Abraços,
    Valeu Billj, mas vc sabe se ela foi usada em algum modelo fácil de encontrar? como eu faço pra encontrar uma destas?? nao é mosca branca nao?

Valeu! grande[]

Nem sei se esta relação foi vendido no Brasil, muito menos em qual carro........ :P

Se vc's "traduzirem" os valores da rel. para n. de dentes eu posso ver o que consigo arrumar , desculpem minha ignorancia , mas é que pra ligar no desmanche fica mais facil falando na "lingua" deles , sei chegar no valor da relação mas não sei fazer o caminho inverso (ex 44/9 -> 4,89 mas X,X -> ??/?? , acho que deu pra entender )
    []'s

Visitante

RELAÇÃO DE DIFERENCIAL DO DANA 44

OLA BETO

AS RELAÇOES DISPONIVEIS PARA DANA 44 SÃO:

- 2,27:1(49/18 )
    - 2,87:1(43/15 )
    - 3,07:1(43/14 )
    - 3,31:1(43/13 )
    - 3,54:1(46/13 )
    - 3,73:1(41/11 )
    - 3,92:1(47/12 )
    - 4,09:1(45/11 )
    - 4,27:1(47/11 )
    - 4,55:1(50/11 )
    - 4,89:1(44/ 9 )
    - 5,38:1(43/ 8 )
    - 5,89:1(53/ 9 )

ALGUMAS DESTAS NAO FORAM FABRICADAS PELA DANA NO BRASIL, MAS A MAIORIA FOI.

Puutz, é bem esta de 49/18 que tava querendo encontrar....

PessoALL, alguém sabe por onde eu teria d fuçar pra achar uma moscona loira de olhos azuis que fala três idiomas e voa de marcha-a-ré como esta relação???

qual a "menos complicada" de arrumar???

[]'s desanimados....

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Agradecimentos: 0
    Daês pessoal...

Nossa... bem que eu tb tava afim de alongar um pouco a minha rel., mas até agora não achei ninguém que queira trocar uma 9/44 por um 12/47 ou 11/47, 50/11 ... 45/11.... mas, fazer oq né?? se alguém quiser... é só avisar....

Há, a 9/44 eu acho meio curta pro 4.1, mesmo com a cx 5m. Até hoje só usei reduzida na trilha quando realmente queria ir beeem com calma, ou rebocar alguém.... 8)

[]´s alongados....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem