x
Convex Datacenter
Página 13 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 431
  • #145
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues
    Pedro Freitas,

    Grande menino ! Estava pensando em fechar, mas não havia pensado nessa hipótese de refrescar os pés , muito boa idéia !!

    Grande abraço !!
    Cuidado, vc vai assar os pés e queimar os pelos da perna vai ficar "bunitin"


    []'s com os furos tapados (do CJ)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #146
    Hélio, Nem vou deixar minha mulher ficar sabendo disso, pois de vez enquando vem umas amigas dela aqui em casa para ela fazer esse negócio ai de depilação, se elas ficarem sabendo dessa possibilidade vão querer só andar em mEu jipe, ai já sabe né , adeus, vou tomar a clientela dela, e o pior que é uma mulherada feia pra caramba

    Grande abraço !!! Já fechando os buracos ..... (DO ASSOALHO DO JIPE)

  • #147
    Respodendo:
    Claro que pode! os últimos CJ's traziam pedaleiras suspensas sem hidovácuo.
    A questão é: nesses jipes com pedaleiras suspensas originais, qual cilindo + hidovácuo utilizar?
    Acho que as pedaleiras eram as mesmas das pampas, corcel II, etc..........

  • #148
    Reativando o tópico:
    Qual a diferença entre os "cilindros-mestres" do opala 4 e 6 bocas?
    Todos têm somente 2 saídas?
    O da F100 tem quantas saídas?
    Quando se utiliza um "cilindro-mestre" de 4 saídas é necessário usar um cano para cada roda? Assim, qual cano (sem ser de cobre) utilizar?
    Quando existem mais de 4 saídas, para que servem as demais?
    Grato.

  • #149
    Usar pedaleira e servo de pampa , tem um kit pronto sendo vendido, alguem ja testou??
    Este servo e cilindro serve para um jeep

  • #150
    AE !!

    Já vi este kit na jeepbras, na epoca aqse comprei, achando que seria mais facil a instalacao...

    Hj estou com a pedaleira do opala qse instalada (instalei em casa)...
    A maior dificuldade se eh q posso chamar assim foi recortar a parede corta fogo corretamente pra nao virar um quiejo, sendo que este processo deverá ser feito com o KIT tb....

    Sugiro vc dar uma olhada aki no forum e seguir as orientações q nao tem erro e vc deixa de gastar umas 300,00 latinhas...


    []´s

  • #151
    Olhem o "kit" que eu comprei: dois jogos de pedaleiras de Opala + acelerador do Uno. Tudo pela bagatela de R$ 50,00:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira Suspensa-cimg1713_684.jpg  

  • #152
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Carlos,


    Uma dica para vc que vai instalar o acelerador do Uno....de uma boa olhada antes de instalar / furar, pois o meu já mudei de lugar, mexi na haste, e ainda não tá legal....o pé fica meio torto e depois de um tempo dirigindo, dá uma dorzinha no tornozelo


    []'s 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #153
    Valeu pela dica Hélio.
    Vou tentar marcar - encontrando a melhor posição - antes de furar. Ocorre que o meu jeep está na reforma e o FDP do lanterneiro/pintor de Mer.., até hj ainda nem desmontou meu jeep todo .
    Já decidi que ele não vai fazer esse serviço. Vou pintar e depois furar e mexer em tudo de novo.....mas lá eu não faço.

  • #154
    Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0

    Servo-freio e cilindro mestre D20

    Olá ALLLLLLentendidos,

    Estou ainda com uma dúvida...
    Gostaria de saber se alguém neste fórum fez a adaptação de freio com o servo-freio e cilindro mestre da D20??? Quero saber qual pedaleira vcs usaram para essa adaptação, alguém tem fotos e outros ilustrativos para me ajudar?!

    Grato

    Ramil2007

  • #155

    Thumbs down Mesmos problemas, jeep diferente...

    Olá, amigos,
    Depois do Natal, voltamos a pensar na viatura...
    Estou com alguns problemas no meu CJ3A:

    1 - A parede corta-fogo está cedendo, mas a solução que eu tinha pensado já foi confirmada em outro tópico (e esse problema é fácil).

    2 - Já comprei o Jeep com pedaleira suspensa. Só que o antigo dono colocou o servo e o cilindro mestre do chevette . Agora que está assim, vou fazer um teste, mas existe uma grande chance de não ficar bom. Porém, o servo e o cilindro ficaram tão no alto que já encostam no capô. Ou seja, se eu colocar um conjunto maior não conseguirei fechar o capô. Colocando a pedaleira mais embaixo eu perderia curso dos pedais, devido ao assoalho inclinado do CJ3A.

    Pensei em algumas soluções possíveis (que podem ser impraticáveis):

    a) Baixar a pedaleira e colocar um calço na parte de baixo da chapa que prende à parede corta-fogo. Assim, os pedais ficariam mais afastados do assoalho. Mas neste caso, meus pés não caberiam entre o tanque e os pedais (meu sapato é 45).

    b) Usar outro hidrovácuo do mesmo tamanho, porém mais potente (não sei se existe, caso exista e alguém souber, me avise).

    c) Retirar todo o conjunto da parede corta-fogo e realocar noutro lugar. Porém acho isso meio que impraticável. Se alguém já fez, eu gostaria de saber.

    Alguma das opções é melhor? Agradeço qualquer orientação,
    []s, Felipe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira Suspensa-hv.jpg   Pedaleira Suspensa-pedaleira.jpg  

  • #156
    Ramil,
    Não sei se ainda está precisando, mas segue as fotos da adaptação que fiz na rural.
    Pedaleiras suspensas e hidrovácuo do Opala, e cilindro mestre da D-20.
    Qualquer dúvida é só apitar.
    abss.
    Nelson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira Suspensa-pedopala.jpg   Pedaleira Suspensa-pedopala1.jpg   Pedaleira Suspensa-rural-4.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade