x
Convex Datacenter
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 276
  • #49



    Hum....

    Andar de Jeep no dia-a-dia tem seu charme!! Isso é inegável!!

    E com certeza lhe trará muitas histórias para contar...

    Mas é preciso ser realista.

    Dependendo do tipo de trabalho e da REAL necessidade do carro como MEIO de TRANSPORTE (e não diversão...) a brincadeira pode render sérios prejuízos...

    Minha vida de universitário com CJ-5 foi espetacular!!!!

    Minha atual vida profissional com o mesmo seria uma tortura.

    Já a Azulinha, que tinha mecânica "mudernizada" e cabine fechada, são outros 500...

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #50
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Galera ...

    Apesar de tudo, parece até brincadeira (PENSEM NUM CARA FELIZ)!!!!

    Talvez para alguns "jipeiros" (não confundir com JEEPEIROS), andar de JEEP possa ser uma aventura radical sujeita a toda espécie de interferência das "SOMBRAS". Mas não tem nada disso. Se sua viatura for realmente bem cuidada, vc não terá maiores inconvenientes do que teria com uma BMW conversível. (e uma BM não chegaria nem na entrada de uma trilha rsrs)

    O FALCÃO (meu CJ) só não roda na cidade ou estrada, às segundas-feiras porquê detono pá valer no FDS e, rigorosamente, deixo-o no estaleiro - lavando, lubrificando, encerando (vc não faz idéia de quanto a cêra ajuda na manutenção) e revisando.

    Parece contraditório um Willys em trilha pesada e shopping ao mesmo tempo, não?

    Algumas fotos...
    Jeepeiros do dia-a-dia-000_2205_0001.jpg Jeepeiros do dia-a-dia-cj5.jpgJeepeiros do dia-a-dia-270806_1_20060827t095756.jpg Jeepeiros do dia-a-dia-novas-101.jpg Jeepeiros do dia-a-dia-759.jpg

  • #51
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0

    Congestionamento dos nossos sonhos

    Um dia, ao sair para o trabalho, teremos de enfrentar o trânsito. É inevitável... Há!!!... Essa tal de tecnologia
    Jeepeiros do dia-a-dia-287.jpg Jeepeiros do dia-a-dia-imagem-010.jpg

  • #52
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    ´uma baita angustia, ver o Kutruco lá na oficina e vc não poder fazer qse nada para acelerar o processo. Entre pintura e mecânica serão 4 longos meses pela frente ainda mas eu chego lá. Quanto 'a capota conversível, a mesma não faz mto volume na parte traseira ?

  • #53
    Galera fechei a semana com chave de ouro!!!! Não poderia de passar aqui no tópico para relatar!!!!

    Fui para minha primeira trilha (de nível 01) neste domingo, depois de andar por uma subida cheia de erosões e pedras o suborte do bujão do filtro de óleo se soltou (serviço mal feito do mecânico que deixou mal apertado) e simplesmente a mangueira que sai desse suporte e conecta no motor acabou estorando, conclusão fiquei à pé!!!!

    Mas como tinha deixado falado com a Galera do Jeep Clube que estaria naquela região... liguei um rádio e pedi meu amigo Helder para vir me resgatar!!!!

    Acabei voltando rebocado por um troller, a mandei a viatura para outro mecânico é claro!

  • #54
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Galera fechei a semana com chave de ouro!!!! Não poderia de passar aqui no tópico para relatar!!!!

    Fui para minha primeira trilha (de nível 01) neste domingo, depois de andar por uma subida cheia de erosões e pedras o suborte do bujão do filtro de óleo se soltou (serviço mal feito do mecânico que deixou mal apertado) e simplesmente a mangueira que sai desse suporte e conecta no motor acabou estorando, conclusão fiquei à pé!!!!

    Mas como tinha deixado falado com a Galera do Jeep Clube que estaria naquela região... liguei um rádio e pedi meu amigo Helder para vir me resgatar!!!!

    Acabei voltando rebocado por um troller, a mandei a viatura para outro mecânico é claro!
    Legal, pelo menos vc sintiu o clima de trilha!!! (Ou nem deu??)

    Agora manda o Jeep prum meca, e a conta pro outro!!

    ABrasssssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #55
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Galera fechei a semana com chave de ouro!!!! Não poderia de passar aqui no tópico para relatar!!!!

    Fui para minha primeira trilha (de nível 01) neste domingo, depois de andar por uma subida cheia de erosões e pedras o suborte do bujão do filtro de óleo se soltou (serviço mal feito do mecânico que deixou mal apertado) e simplesmente a mangueira que sai desse suporte e conecta no motor acabou estorando, conclusão fiquei à pé!!!!

    Mas como tinha deixado falado com a Galera do Jeep Clube que estaria naquela região... liguei um rádio e pedi meu amigo Helder para vir me resgatar!!!!

    Acabei voltando rebocado por um troller, a mandei a viatura para outro mecânico é claro!
    Primeira lição, trilha sozinho nem pensar... )

  • #56
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Primeira lição, trilha sozinho nem pensar... )

    Meu amigo Varela essa trilha conheço a muito tempo, uso ela para treinar com a Moto (para as provas de Rally), apesar de não ter levado ninguém tinha deixado combinado com o pessoal do clube que qualquer detalhe errado ligaria para eles!!! mas valeu pela dica, com certeza não vou me esquecer disso!!!!

  • #57
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Legal, pelo menos vc sintiu o clima de trilha!!! (Ou nem deu??)

    Agora manda o Jeep prum meca, e a conta pro outro!!

    ABrasssssssss

    Lucas ainda bem que ele quebrou na saída da trilha....

  • #58
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Primeira lição, trilha sozinho nem pensar... )
    X 1.000!!

    Mesmo que a trilha seja conhecida, o carro ainda não é... e mesmo quando for: e se você tiver um mal-estar na trilha? E se o rádio e/ou celular não funcionarem?

    Amigo, não queremos te dar um banho de água fria, apenas dividir humildemente nossa experiência de que 'shits happen'!!

    Fora isso, espero que logo você sinta todo o tesão de comandar seu jeepão pelas trilhas!

    Abraços!

  • #59
    é verdade, não é seguro fazer trilhas ou passeios "longe" sozinho
    nao posso dizer que nunca fiz, claro que ja
    por sorte nunca deu merd@ longe de casa quando estava sozinho
    de preferencia a locais onde bastante gente frequenta e/ou que seja bem perto(é o caso do "las acacias" aqui, onde tem dunas, erosões, valas, buracos, e um pouco de lama tambem)
    ou então chame pelomenos mais um jipe pra ir junto, uma moto, ou coisa do tipo
    e outra, começa ja a meter a mão na massa, e carregar as ferramentas contigo no jipe, pra nao ficar "empenhado" por qualquer motivo
    espero ter contribuido
    []´s

  • #60
    Galera com certreza a opinião de vocês vale e muito, "por isso que participo desse fórum" mas essa trilha que me comentei é praticamente dentro da cidade é apenas uma subida com erosões e valas, a galera aqui usa para testar os carros mesmo... até porque se estivesse muito afastado e rádio e celular não pegariam, queria apenas testar o carro para indentificar problemas como esse!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade