x
Convex Datacenter
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 276
  • #25



    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Só tiro a Pajero pra estrada ou compromissos com a família (não cabem todos).
    Fala a verdade, não tem sensação melhor que andá de jipe, né Sidnei??? Tenho uma Palio Adventure com ar, direção, vidro, trava, etc, etc. Má quê, vou de Jeep que é muito mió .


    [s],
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #26
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Fala a verdade, não tem sensação melhor que andá de jipe, né Sidnei??? Tenho uma Palio Adventure com ar, direção, vidro, trava, etc, etc. Má quê, vou de Jeep que é muito mió .
    [s],
    Concordo plenamente. Capota baixada, para-brisa basculado, Ray-ban, boné, e bermuda (e se possível com o porta-latas cheio).

  • #27
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    boné, e bermuda (e se possível com o porta-latas cheio).
    Pra ir trabalhar???

    Ou pra ser demitido de vez???

    []s e obrigado pelas dicas de todos!

  • #28
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Pois é, eu estou tentando me preparar, para parar a viatura de rua e passar a andar só de jeep...

  • #29
    Sidnei vou colocar a viatura no dia a dia, a proposito do alarme de presença vale a pena? Fica eficaz? Gostaria de umas dicas suas??? To pensando em colocar no meu Jeep também!!!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    ... O ângulo vulnerável do CJ é o próprio motorista... que absorve todo o impacto na colisão. Se for andar de capota baixa, cuidado com retrovisores de ônibus e OBJETOS VOADORES. Se puder, use óculos...
    Ow, nao se preocupe... parei de dar vôo rasante... rsrsrsrsrs

    Meu amigo, Jeep no Rio de Janeiro.. no dia a dia... complicado! eu só andava de Jeep no interior do Rio (Penedo, Itatiaia, Quatis, Porto Real....) na Capital tem q ter muuuuita coragem..... boa sorte!

    []'s

  • #31
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Sidnei vou colocar a viatura no dia a dia, a proposito do alarme de presença vale a pena? Fica eficaz? Gostaria de umas dicas suas??? To pensando em colocar no meu Jeep também!!!
    Comigo aconteceram (a às vezes ainda acontecem) 2 problemas:
    1- Quando passa algum caminhão ou coisa do tipo que desloca muito o ar ao lado do Jeep, as janelas vibram e às vezes dispara o alarme.


    2- Meu Jeep já deu pane elétrica na trilha (dentro d'água) por causa do alarme (mas isso foi porquice do eletricista).

  • #32
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Minha mensagem foi cortada; Aí vai o restante

    Uma dica: Peguei o fio do alarme que aterra a bobina e passei-o por uma daquelas chaves-alavanca, do tipo usada para farol de milha. Com isso, além de não ficar na trilha por causa do alarme, ainda consegui um excelente freio de emergência. Se o Jeep destrambelhar, vc aciona a chave e o bicho estanca no lugar. Depois, para melhorar, troquei a chave por um botão de emergencia. Ficou muito bom.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Minha mensagem foi cortada; Aí vai o restante

    Uma dica: Peguei o fio do alarme que aterra a bobina e passei-o por uma daquelas chaves-alavanca, do tipo usada para farol de milha. Com isso, além de não ficar na trilha por causa do alarme, ainda consegui um excelente freio de emergência. Se o Jeep destrambelhar, vc aciona a chave e o bicho estanca no lugar. Depois, para melhorar, troquei a chave por um botão de emergencia. Ficou muito bom.

    Valeu vou anotar suas dicas e vou levar a viatura para colocar esse alarme, se puder postar uma foto do botão de emergencia que vc colocou!!!!

  • #34
    Andar de Jeep é uma terapia contra o estres do dia a dia.
    Estou com o meu 50 reformado a 6 meses, e ando a maior parte do tempo com ele.
    Porém tenho medo de deixa-lo na rua, pois foi um sacrificio reforma-lo e tenho muito carinho para com ele (a minha mulher que o diga, haja ciume).
    Cheiro de gasolina é perfume.
    Como já disseram, não saio sem um celular e o numero do meca e do guincho.
    []'s
    4X4 Brasil

  • #35
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem seguro contra terceiros, com direito a guincho?
    Recomendam?
    e o valor?

    []'s. Antonio.

  • #36
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Valeu vou anotar suas dicas e vou levar a viatura para colocar esse alarme, se puder postar uma foto do botão de emergencia que vc colocou!!!!
    Cadu: Blz? A imagem tá muito ruim (tirei c/ celular), mas...

    Jeepeiros do dia-a-dia-painel-falcao.jpg

    Abs
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade