x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2

Smile

Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Helmer, fiz uma adaptação no meu CJ5 que na minha humilde opinião ficou show!!!!

Bem, comprei um tanque de 608, como comprei zero não tive problemas como vazamento nenhum!!!! O Tanque é de 100 litros o único problema é quando se para no posto para abastecer , no mínimo R$ 200,00! Adaptei esse tanque debaixo do banco traseiro ficou show!!! Depois vou postar umas fotos para ter uma ideia!

Amigo poste as fotos ai, to curioso em ver, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Seguem as fotos como prometido!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque Grande em baixo do CJ-pic00015.jpg   Tanque Grande em baixo do CJ-pic00017.jpg   Tanque Grande em baixo do CJ-pic00020.jpg  

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Eu recomendo tanque dentro do habitáculo.

É dar muita chance para o azar .... e murphy não perdoa.

Se pelo menos houvesse uma chaparia isolando o tanque ... e sistema de drenagem /ventilação de vazamento ....
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Eu recomendo tanque dentro do habitáculo.

É dar muita chance para o azar .... e murphy não perdoa.

Se pelo menos houvesse uma chaparia isolando o tanque ... e sistema de drenagem /ventilação de vazamento ....

Leopoldo onde fica o tanque original

Cadu

Nao esqueça que o projeto do Jeep é da decada de 40!!!

Muita coisa se descobriu depois disso em termos de segurança veicular!!!

O jeep original tem freio a tambor sem servo assistencia, nem por isso todo mundo usa o freio original ainda hj, geralmente quem começa uma boa reforma no Cj ja coloca freio a disco servo assistido.

Realmente eu concordo com você e dou total razão ao amigo Leopoldo, mas tentei colocar o mesmo na parte de baixo da viatura, mesmo o original acho que ficaria muito exposto e sujeito a pancadas nas trilhas!!!!

Infelizmente o projeto da década de 40 (Jeep) tem muita coisa que consegue-se melhorar... mas não por um todo, 100% de segurança só se for um 4x4 do século atual!!!

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 2
    Elmer,
    Fica aqui a minha sugestão. Talvez este esquema não sirva para rockcrawling. O Jeep com calços de carroceria facilita a colocação, pois, ficam embutidos nos estribos e menos salientes. São dois tanques de Kombi adequadamente preparados quanto a furação, respiros e ainda interligados e separados por um registro. Com o objetivo de proteger os tanques, confeccionei uma chapa 14 protegendo toda a parte debaixo. Para retirar os tanques, basta soltar os estribos e as presilhas que os fixam nos estribos. A capacidade é 46 litros cada.
    Abraço,
    Celso
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque Grande em baixo do CJ-dsc00122.jpg   Tanque Grande em baixo do CJ-dsc00123.jpg   Tanque Grande em baixo do CJ-dsc00140.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Joãoponeis , fiquei sem gasolina numa trilhinha ( 29 horas ) ... Decidi exagerar no tanque de combustível , nas baterias ( 2X90 A ) e nos faróis auxiliares ...
    []'s
    Flávio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem