Eu estou acabando de adaptar o meu, peguei um carburador de opala a alcool e comprei todo o kit (todos os gicleur, até os corretores de ar,difusores, emulsionadores,etc... para converter ele para OHC a gasolina.
Dá uma ligada na EMME Carburadores (www.emmedistribuidora.com.br ou Tel./Fax. (11) 4367 2350 / 4368 9477), o pessoal lá me vendeu todas as peças que precisava e fui muito bem atendido.
Tem tambem o pessoal do Giba carburadores, eles são bons más não fui tão bem atendido lá(http://gibacarburadores.com.br/).
[]'s sem ganhar nada da EMME
Eu tive o H-34 num GM151 a álcool, a vantagem dele é que é barato, manutenção fácil e de baixo custo, não eleva muito o consumo mas tem alguns problemas crônicos, entre eles empenar a base, entrada falsa de ar no ambuchamento dos eixos, quando vc pisa fundo, tem um "buraco" entre o final do primeiro estágio e a abertura do segundo onde normalemente o motoro perde um pouco o giro e depois retoma, mesmo todo revisado a marcha lenta não segura por muito tempo. Se é prá fazer adaptação, eu tentaria com um 3E e esqueceria o H-34.
revivendo o tópico....penso em colocar um H34 no meu ohc a gasolina, melhor colocar o carburador a gasolina ou o a álcool tem algum benefício?
Onde consigo comprar um coletor de escape pra Turbo? Não encontro fabricante que venda....