PESSOAL alguem saberia me confirmar ç é mesmo preciso fazer a barra anti-warp com duas barras paralelas juntando e virando uma só,ou da pra fazer uma só com dois unibolls nas pontas ligada a um pequeno jumelo pra acompanhar o curso da suspensao alguem teria fotos ?????modelos?????ou coisa parecida pra tirar ideias!!!!!!!!
Entao RISSO estas eu já tinha visto, a bronca é .Precisa mesmo ser com este desenho das duas barras ç interligando em uma ?????ou da pra fazer apenas uma presa na parte superior do suporte,e ç elas possuem este desenho devido a de cima segurar o movimento giratorio do eixo ao ç dar a ré e a inferior ,segurar o movimento pra frente?????????porq possuem este desenho em vez de apenas uma ??????acho que tenho que voltar a estudar fisica!!!!!!!!!!! é vai num monte de carro aq da oficina que tao tudo "espoadao"com mecanica ignorante e tao virando demais os eixos em qualquer pegada ,ainda nao vai ser desta vez que mexo no "unimog"to juntando latinha pra ver ç faço duma vez só,+a correria ta grande e nao sobra tempo to virando + de 16h na oficina direto e nao to dando conta,conhece alguns bons mecanicos afin de trampar por salario de $$$$$$$ to de saco cheio de fazer tudo sozinho e ainda ter que corrigir um monte de coisa mal feita de outrs oficinas.....
Vamos pensar... esse barra serve para evitar que o eixo gire sobre si, certo ? Pensando nisso vc precisa de algo que segure esta rotação, o ideal são 2 pontos de fixação no eixo, um na parte de baixo e outro na parte de cima.
Faça assim que não tem erro, funciona que é uma beleza.
Carraro
Já vi esta barra em carros gringos acredito que funcione, pois lá eles usam um pneus enormes e motores de grande torque.
Gosto deste tipo pois deixa o jeep mais livre caso precise trabalhar debaixo dele.
Vou tentar te mandar uma foto.
PS. Nesta foto acho que a fixaçao deveria ser no lado opsto ao das molas. Com SOA a fixaçao por baixo seguraria mais o eixo, como nao uso SOA seria por cima, igual a foto.
Carraro
Já vi esta barra em carros gringos acredito que funcione, pois lá eles usam um pneus enormes e motores de grande torque.
Gosto deste tipo pois deixa o jeep mais livre caso precise trabalhar debaixo dele.
Vou tentar te mandar uma foto.
PS. Nesta foto acho que a fixaçao deveria ser no lado opsto ao das molas. Com SOA a fixaçao por baixo seguraria mais o eixo, como nao uso SOA seria por cima, igual a foto.
[]s
Jose Carlos
Caraio!!!..........
Tem uma meia-dúzia de cagada só naquela foto...........