x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Tanque de combustivel da Silverado

Hoje estava passeando em meio a alguns ferro-velhos e me deparei com uns 25 tanques de Silverado empilhados. Eles são plásticos, grandes e quadrados, aparentemente encaixam bem ali na parte de trás do jeep (possivelmente com algum jeito ainda pode ser colocado o banco do zequinha) A Capacidade é de míseros 120 litros. E o preço é de 80 reais . O tanque da Silverado a gasolina tem o bocal da bóia muito grande , mas o tanque da versão à diesel tem o buraco da bóia mais "normal" , além de ter respiros e retornos para desborbulhador. Gostaria de saber se alguém já tentou esse tanque!! obrigado pela atençao!!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

Não cabe debaixo do jeep , veio um junto com o meu motor , pensei em usa-lo , mas por baixo da carroceria não cabe, o tanque é muito gd. , duvido que consiga usa-lo no jeep ...
    []'s

Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Mas beto, minha idéia é colocar o tanque dentro da carroceria, no lugar do banco de trás, entre os dois paralamas!! será que cabe?

Pensei nisso tb , o problema é que pelo formato ele é feito para ficar sob o chassis, vai desperdiçar mto espaço, existem opções melhores (formatos mais retangulares) para colocar por baixo do banco traseiro, fora que com esse tanque (silverado) não vai sobrar espaço pras pernas do zequinha, serio desencana desse tanque , eu tenho um ,veio de graça (naquelas , paguei pelo motor ) e mesmo assim to muito inclinado a comprar um que sirva melhor, por enquanto ele ta lá jogado em cima do jeep , mas no fim vou ter que comprar um que sirva direito, vou pegar as medidas dele e posto aqui depois
    []'s

Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Um mecanico me falou do tanque da f350 antigo (com cara de f1000), inclusive até vi instalado num cj3, ficou 10 cara...
    Voce sabe de algum tanque mais quadrado que possa ficar debaixo do banco do zequinha (de preferencia em plástico) com uma capacidade razoável? meu jeep é SPUA por isso nem pensar no tanque de opala por baixo da carroceria. Estava até pensando em colocar o tanque do opala debaixo do bando do zequinha

Usuário Avatar de CMartins
    Entrada
    08/06/2003
    SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Serpa
    Um mecanico me falou do tanque da f350 antigo (com cara de f1000), inclusive até vi instalado num cj3, ficou 10 cara...
    Voce sabe de algum tanque mais quadrado que possa ficar debaixo do banco do zequinha (de preferencia em plástico) com uma capacidade razoável? meu jeep é SPUA por isso nem pensar no tanque de opala por baixo da carroceria. Estava até pensando em colocar o tanque do opala debaixo do bando do zequinha
    Dá uma olhada no
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&start=45
    ,lá eu coloquei o link de 2 fabricantes ,fuçe nos sites que você acha até o tanque da pampa,com as medidas e instruções para montagens em pdf.
    Abraços Claudio

Pessoal, o tanque do meu cj3b furou....desculpem penerou Aí fiz algumas gambiarras das que não tenho nem coragem de comentar, já que preciso dele no dia a dia, até comprar um outro tanque. Agora vcs me deixaram com algumas duvidas. Será que tem algum tanque de plástico que possa adaptar ou próprio pro cj?.
    Não queria mudar a posição dele, mas se for para leva-lo debaixo da carroceria....Qual seria o modelo do tamque. Fica muito exposto na trilha, não tem risco de furar?
    Nunca vi um tanque nessa posição por isso pergunto.
    Obrigado...

Diego.

Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Cmartins, muito obrgado!! vou averiguar essas opções da bepo e da unipac, antes eu preciso medir o tamanho da traseira do CJ5 entre os paralamas traseiros!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem