:D Salve Galera!!!Citação:
Postado originalmente por roger_caldas
:D Noosssa!!! Desse jeito vcs assustam nosso colega! O Leopoldo, com seu vasto conhecimento e prática (no próprio jeep), faria uma adaptação dessas sem problemas... Mas o Paulo, é marinheiro de 1ª viagem... :wink:
:D IHMO, consideraria uma troca de caixa. Tem alguns jeeps por aqui usando esse sistema. Mas todos são jeeps de pouco ou nenhum curso na suspensão! Usados em Indoor... Uma caixa de Santana, resolveria, pois a caixa fica de um lado e o braço sai pro outro. Dessa forma fica fácil fazer as barras (pernas :roll: ), que vão até as rodas, evitando o efeito da suspensão sobre a direção. :wink:
:D Só pra constar: O T-Rex usa caixa de Santana, com chassi modificado, suspensão de molas espirais, motor 4.1MPfi, guincho 9.000lbs, e 1.750Kg de peso, sem ocupantes! :wink:
:D Paulo, procure o tópico sobre a direção VW. Diferenças de adaptação da direção VW, ou algo parecido... :wink:
[]'s