Semana retrasada comprei as barras de aço, cortei e fiz a furação. A ideia é fazer os jumelos 5cm mais altos, nada mais do que isso.

Fiz a pintura

Esse final de semana fiz a instalacao, a ideia é deixar meu CJ uns 50mm mais alto. Para mim é pouco, mas infelizmente essa é a maior altura que posso chegar senao há grandes chances de serios danos a porta da garagem hehehehe.
Pois bem, fiz a instalacao dos itens, nao entendo como mas o Jeep está mais confortavel, achei que ia perder conforto, e ganhou os 5cm de altura que eu queria.
O pinos que sustentam as molas e as buchas estao perfeitas, sem folgas excessivas. Engraxei tudo novamente e montei.
Fotos a tarde + camera marromeno = fotos meia boca, desculpem
Aproveitei tirei os amortecedores traseiros que ainda sao originais. Achei que os mesmos estavam ali só pra bonito, mas pra minha felicidade eles estao em perfeito funcionamento. Removi "apenas" 6 camadas de tinta (marrom, preto, cinza, vermelho, prata, cinza), removi toda essa tinta e repintei o mesmo. Ficou show!
Por enquanto fiz os amortecedores traseiros, nesse proximo final de semana quero mexer com os dianteiros.
Amortecedores Monroe Cofap originais.

E as fotos do manco com todo sistema montado. Ah e o novo socorro já no lugar.

Mais ideias de voces sao sempre bem vindas!