Powered by vBulletin

filtro de ar com óleo....&....BF/44x9/33"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 14/07/2004, 21:46
    Sergio Rocha
    Bob

Essa da maizena, eu nunca vi.Mas acredito.
    Agora explica melhor essa do " tchuk-thuck " q eu tb achei ótima.
  • 14/07/2004, 22:07
    Mauro Darezzo
    na gasolina
    E se coloca-se maizena na gasolina...??? Será que se ela ficar mais grossa não gasta menos?
    :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :lol: :lol:
  • 08/01/2011, 12:04
    Jedi Diego
    Pessoal, sou novo nesse mundo de jeep... gostaria de saber, entre o filtro a óleo e o de ar seco, qual é o mais recomendado para o carburador (que está limpo e com reparos novos) do BF-161? Caso for o de ar seco, qual modelo cabe direitinho?!

Grato!
  • 09/01/2011, 16:32
    Jacimar
    Citação:

Postado originalmente por Jedi Diego Ver Post
    Pessoal, sou novo nesse mundo de jeep... gostaria de saber, entre o filtro a óleo e o de ar seco, qual é o mais recomendado para o carburador (que está limpo e com reparos novos) do BF-161? Caso for o de ar seco, qual modelo cabe direitinho?!

Grato!

Boa tarde prezado ! uma ótima opção é o da Pampa, mas existem vários tópicos sobre isso no fórum, utilize a ferramenta de pesquisa e boa sorte, estou precisando trocar o meu filtro também, na minha C-10 utilizei o do caminhão 608 mas para o Jeep ele ocupa muito espaço, um abraço !
  • 10/01/2011, 11:17
    chinelao4x4
    primeira coisa que fiz em um jipe original que fiz foi tirar aquilo ! não vencia lavar as maos , vc sabe " JIPE NÃO QUEBRA, ENCRENCA" ( comunidade do orkut)
    pode qualquer um, sem ser com oleo e pronto, sempre passa um ar no posto e já é !

JA VI POR OVO NO RADIADOR, MAMONA NO DISTRIBUIDOR, NAFTALINA NO TAMQUE, CASCA DE BANANA NO CAMBIO, PASTA DE PAPEL EM FERRUGEM, CAPIM DENTRO DE PNEU, CADARÇO DE TENIS EM ALTERNADOR, ENTRE OUTROS POR ESTAS MATAS,
    MAIS FAZER UM PIDIM , ISSO NAO !!
  • 10/01/2011, 12:09
    Jedi Diego
    Valeu pessoal!!!

Então, entre pesquisas e conversas, vi um adaptação "muito boa" em um jeep - no olhar de um iniciante.

A pessoa comprou a caixa de filtro de ar seco do uno (uma redondinha), fixou na parte interna do paralama direito, adaptou uma mangueira para o carburador (se não me engano do opala) e prendeu as pontas dessa mangueira com presilhas.

Não tenho fotos, mas pretendo fazer isso, assim que fizer coloco algumas fotos.

Abraços!!
  • 10/01/2011, 15:52
    alexandre.jeronimo
    Citação:

Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    primeira coisa que fiz em um jipe original que fiz foi tirar aquilo ! não vencia lavar as maos , vc sabe " JIPE NÃO QUEBRA, ENCRENCA" ( comunidade do orkut)
    pode qualquer um, sem ser com oleo e pronto, sempre passa um ar no posto e já é !

JA VI POR OVO NO RADIADOR, MAMONA NO DISTRIBUIDOR, NAFTALINA NO TAMQUE, CASCA DE BANANA NO CAMBIO, PASTA DE PAPEL EM FERRUGEM, CAPIM DENTRO DE PNEU, CADARÇO DE TENIS EM ALTERNADOR, ENTRE OUTROS POR ESTAS MATAS,
    MAIS FAZER UM PIDIM , ISSO NAO !!

Juro que quando precisar, vou testar essa da maizena!!! uhauahauahuahauahuahauha :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:13.