Powered by vBulletin

SPOAdos: como proteger sua barra de direção?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 09/05/2007, 12:57
    Beto Lacerda
    sem contar que terminais rotulares em sistema de direção + lama = folgas
    []'s
  • 09/05/2007, 15:13
    Marcos ET
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Fala ET, esse esquema aí é pra montagem de terminais rotulares, e pra falar a verdade não gostei dessa altura toda...

Poize... eu tbem tava vendo isso.... acho que a alavanca aumenta tanto que pode romper o braço do munhao por torçao....

Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    sem contar que terminais rotulares em sistema de direção + lama = folgas
    []'s

É... abrasividade alta.... mas tem uns destes com um revestimento de borracha..... se nao fosse o problema da altura, acho que seria uma boa saida...
  • 09/05/2007, 16:38
    José Augusto
    Esse é um exemplo do que não deve ser feito, engana diretinho pois está bonito, mas conceitualmente errado, do jeito que está concebido vc acaba com o encaixe do pino cônico do munhão, esse sistema nunca fica sem folga.
  • 10/05/2007, 01:17
    Marcos ET
    Citação:

Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Esse é um exemplo do que não deve ser feito, engana diretinho pois está bonito, mas conceitualmente errado, do jeito que está concebido vc acaba com o encaixe do pino cônico do munhão, esse sistema nunca fica sem folga.

Poizé Augusto.. eu tbem nao concordo mto com esta adaptação.... mas encontrei ela em um Site Americano de preparaçao de veículos especiais... é uma coisa estranha... mas como nós temos o costume de dar certo crédito a tudo que vem dos EUA (tou falando tudo em questao ao automobilismo).. entao resolvi postar....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:28.