x
Convex Datacenter
Resultados 13 a 24 de 28

Visão do Encadeamento

SPOAdos: como proteger sua barra de direção?

Pessoal, seguinte... foi mal se já apresentaram alguma coisa parecida aqui no fórum... a questao é que procurei e nao encontrei nada neste sentido (a nao ser as montagens com HighSteer.... entao aih vai:

Percebi que alguns modelos possuem um "protetor de barra de direção" fixo no chassis mas, até agora, ainda nao vi nenhum que fosse fixo no próprio eixo... (claro que devem existir milhoes, mas eu ainda nai vi nenhum), quanto o assunto e SPOAr um jeep, ou o cara tem que montar suportes high steer ou entao correr o risco de tomar uma pancada na barra de direção que fica ainda mais exposta (sob as molas, como os eixos).

Entao, resolvi pensar em algo pra proteger as barras de direção (tanto para jeeps SPUA como SPOAs, porém, especialmente para este ultimos).

Fiz um desenho (paint brush) do que seria um protetor para a barra de direção que é fixado nos grampos de mola do jeep... neste desenho tem duas propostas, um composto somente por uma barra tubular fixa a dois suportes perfurados (que sao os fixadores, os furos sao onde entram os grampos das molas) e o outro que é uma prancha de aço com uma barra tubular para reforço.

A versao da barra é só pra proteger, enquanto a versao da prancha eu pensei em algo para melhor "escorregar" sobre o barro..... nao sei se funcionaria. tbem nao sei se os grampos de mola aguentam segurar este suporte em uma batida mais forte num "cupinzeiro" ou pedra.... a idéia é proteger a barra de direção qdo instalada na posição original do eixo.

Entao, como ainda nao montei isso... gostaria de opinioes, prós, contras, se alguem ja viu algo parecido.. estas coisas.... pedradas serao bem vindas desta vz!

gde [] !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -protedire.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem