O proença, não achei nada e também quero um comprar aquele poster!!!
Manda o link, foto, e-mail, tudo pra nós... por favor!
Abraços
jeepleo
Versão Imprimível
O proença, não achei nada e também quero um comprar aquele poster!!!
Manda o link, foto, e-mail, tudo pra nós... por favor!
Abraços
jeepleo
É bem legal aquele poster da Jipebrás :D já vi tbm, tem a história todinha do Jeep, desde o primeiro Bantam até o Hummer H1 :D
[s]Esperando o poster
Fala Gente... :D
um detalhezinho que ninguém comentou.... :D :D
Na tampa traseira, onde está escrito Willys, nos da forda estavam escrito Ford :D
Aqui na minha cidade só vi 1 jeep com a tampa traseira FORD... :D
E segundo o dono do jeep, isso é raro de se ver... :D
Bom pelos aqui só dá willys
[]'s
Eugênio
Então eu sou um dos únicos felizes Proprietários :DCitação:
Postado originalmente por monge
(será que eu coinsigo vender ele mais caro por isso :mrgreen: )
[]' Viajandus na maionesis...
É infelizmente, a partir de 1979, a ford mudou a tampa e tirou este espaço onde vinha escrito o logo.
Meu jeep 83 a tampa já é diferente, vem mais reforçada, mas não tem o logo, nem willys, nem jeep, nem ford....uma pena.
jeepleo
cara o meu e 74 e nao tem nada na tampa tbm so tem os reforco mesmo.
O meu 76 também
O meu 71 tem a inscrição "FORD". . .
Se não me engano, de 72 em diante, não tem mais o estampado FORD.
Tem uma edição da 4x4&Cia que explica certinho a evolução do CJ-5. Eu tenho, mas tá em casa.
O meu é 73 e não tem o FORD.
Isso mesmo Elias, em 72 foi retirada a inscrição da tampa traseira e um ano depois foi retirado o alçapão de ventilação....
Fonte : "Clássicos do Brasil" "JEEP" autor Marcio Antônio Sonnewend Editora ALAUDE
Bom pessoal o logo da tampa Ford se nao me engano vou ver nos artigos q tenho em casa foi somente em 1970 e 1971 depois confirmo certinho, eu tb tenho o livro Classicos do Brasil JEEP e tem coisa errada naquele livro la viu, pra quem quer seguir originalidade tem q tomar cuidado, no livro colocaram erroniamente os tipos de limpadores de parabrisa conforme os anos, de cabeca agora nao me lembro como esta la, mas o certo e ate 1965 os limpadores eram importados da marca Trico de metal aquele que parece meia lua e de 1965 em diante o Brasileiro da marca Movaco de plastico esse e uns dos erros q me lembro agora mas quando li o livro achei mais abracos a todos