x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Wallace
    Como falei... o mais mole sem dar fim de curso.

E dependendo do uso a suspensão pode ter características muito especiais, por exemplo, estava hoje com o Bill verificando o andamento na suspensão do Spider, simplesmente não existe preocupação de choque da bola do diferencial do alguma estrutura do veiculo, pois é um jipe desenvolvido para trial ou trilhas, ou seja, baixa velocidade.
    Então não existe preocupação de ambos os lados da suspensão do mesmo eixo fecharem simultaneamente. Normalmente quando um lado fechar o outro vai abrir.
    Concordo q em baixa velocidade qto mais mole melhor, sem dúvida.Encarar com uma suspensão macia uma cratera em alta velocidade são outros quinhentos.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Que papo chato... vocês curtem mesmo jeep cross??? Deveriam vir pro sul então porque é só oque tem aqui. Falou em competição de Jeep ja bem Cross na cabeça... Trial???? esses bunda mole nem sabem oque é

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Que papo chato... vocês curtem mesmo jeep cross??? Deveriam vir pro sul então porque é só oque tem aqui. Falou em competição de Jeep ja bem Cross na cabeça... Trial???? esses bunda mole nem sabem oque é

TB não gosto de Jeep Cross.

Oi Dennis,

Triste sua atitude de usar termos desagradáveis para xingar outros participantes do fórum.
    Como você deve ser um conhecedor de Trail poderia fazer a gentileza de explicar como é.

Wallace....
    Não viaja... falei que do pessoal daqui da minha cidade.... em momento nehum faltei ao respeito com a galera daqui do fórum.

Falei que eles são bunda mole, e não o pessoal do fórum.

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Olá amigos!

Vi que é recomendado o amortecedor do 608 p/ jeep... verifiquei o preço e está bem acessível... mas me digam uma coisa coloco o dianteiro do 608 da dianteira do jeep e o traseiro do 608 no traseiro jeep? qual é a melhor montagem: todos dianteiro, todos traseiro, ou o q eu disse aí acima... fica mais macio mesmo? mandei trocar jumelos (originais)arquear e trocar duas molas quebradas (não faço trilhas pesadas, acho que quebrei as molas em um BAITA quebra-mola que passei lotado a noite, pois não o vi...) seegundo o dono do posto de molas está na hora de eu trocar os amortecedores.... este do 608 fica mais macio mesmo?

aguardando comentários!

sds.
    FABIANO

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL
    Olá amigos!

Vi que é recomendado o amortecedor do 608 p/ jeep... verifiquei o preço e está bem acessível... mas me digam uma coisa coloco o dianteiro do 608 da dianteira do jeep e o traseiro do 608 no traseiro jeep? qual é a melhor montagem: todos dianteiro, todos traseiro, ou o q eu disse aí acima... fica mais macio mesmo? mandei trocar jumelos (originais)arquear e trocar duas molas quebradas (não faço trilhas pesadas, acho que quebrei as molas em um BAITA quebra-mola que passei lotado a noite, pois não o vi...) seegundo o dono do posto de molas está na hora de eu trocar os amortecedores.... este do 608 fica mais macio mesmo?

aguardando comentários!

sds.

Jeeps usam na frente e atras o mesmo amortecedor.Não sei te dizer se o do 608 é o diant. ou traz. Sei que precisa adaptar, levantar o suporte superior, acho q só cabe com SPOA.Os da Ranger são bem macios e plug and play.Quebrar molas em quebra-molas, justificou o nome.Nunca vi ninguem quebrar, mas como o nome diz...
    FABIANO

Galera...

O Sr Getulio, moderador do site, muito cordialmente veio à mim junto a uma MP, pedir que eu fosse mais educado quanto ás minhas mensagens.

Acho que Wallace, Getulio e derrepente mais alguém não entendeu oque eu quiz dizer quando usei algum ter chulo aqui neste tópico. A ponto de tentar desfazer o mal entendido vou colocar aqui exatamente a resposta que mandei em MP ao Getulio.

Pô Getulio tu também.....

Entederam mal...... chamei o pessoal da minha cidade de bundões. Porque não querem inovar com outro tipo de provas. Só quererm saber de jeep cross, parece que tem medo. Quanto a isso não retiro uma vírgula do que falei, os organizadores de eventos daqui da minha cidade são bundões mesmo. Agora não sei porque se ofenderam se não direcionei nada a pessoal do fórum, e em momento algum faltei ao respeito com nossa comunidade. Como você falou o forum é um espaço democrático e sempre vou expor minha opnião. Mas nunca e nenhum momento denegri a imagem do 4x4brasil.

[]´s eperando ter esclarecido a dúvida.

[/b]

Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Agradecimentos: 0
    meus dois centavos, como diria o outro...

Na boa, tá começando a encher o saco essa censura com apenas alguns membros do forum...
    Uns podem falar o que querem, outros não podem abrir a boca que tomam porrada.
    Não vi nenhum problema no que o Dennis falou, acho que não entenderam o que ele quis dizer.
    Isso tá ficando com cara de Jipenet...

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Reclamações

Pessoal,

Não sou moderador, nem quero ser, mas me vi no direito de reclamar, assim, reclamei com o Wallace sobre essas discussões e mensagens mais "agressivas", defendendo o Dennis e referindo a outras discussões também.. nem sabia que o Dennis tinha sido advertido pelo Getúlio, reclamei bem antes, mas acho que o assunto podia acabar aí, né.
    Resumindo.. Acho que opiniões são livres, não tem censura alguma no fórum e espero que nunca tenha..
    Desculpem a intromissão, mas acho bobagem criar tempestade em copo d´água

PS: Vamos voltar ao assunto dos amortecedores
    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Não quiz criticar a atitude do Getulio não... aliás ele tem uma função aqui dentro. Mas volto a dizer: isto é um ambiente democrático , informal e descontraído. Quanto às pequenas discussões, isso vai sempre ocorrer. Imaginem, se em um casal já existe divergencia de idéias... imaginem numa galera de barbados .

Concordando com o Keko, vamos voltar a falar sobre amortecedores.

.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .Achei os da Toyota uma bosta!!!!!!!!!

[]´s

Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Agradecimentos: 0
    Dennis, tenho os da Toyota e não acho tão ruim assim (tá certo que não tenho referência, pois só andei em jipes com amort. Toy).
    Qual vc colocou? O Giovanni, o mastermind, sugeriu o da Ranger 4x2 tras, vi que alguns gostaram...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem