x
Convex Datacenter
Página 52 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 792
  • #613
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5



    Q estranho chevi, no meu eu não fiz nada disso
    Rodolfo, vc deve estar por dentro dos kit´s americanos neh? Vc sabe de algum kit lift com molas helicoidais?



    T+
    Murilo Beltrame

  • #614
    Murilo,

    Até onde conheço não há esta opção nos EUA, a não ser que vc coloque um sistema no estilo do TJ (Wrangler), mas aí o custo da adaptação será muito alto. Os Lift Kits a que me refiro custam entre US$ 600,00 e US$ 800,00, dependendo do ganho de 2,5" ou 4", e do tipo de amortecedor que acompanha, o grande porém de trazê-los é o preço elevado do frete e imostos devido ao peso e tamanho.

    Neste link o cara instala um Kit de 2,5" acho que ´s Superlift ou Skyjacker: How-To Install a Jeep CJ5 Lift Kit Video , pelo video dá pra ver que é bem simples a instalação.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #615
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Murilo,

    Até onde conheço não há esta opção nos EUA, a não ser que vc coloque um sistema no estilo do TJ (Wrangler), mas aí o custo da adaptação será muito alto. Os Lift Kits a que me refiro custam entre US$ 600,00 e US$ 800,00, dependendo do ganho de 2,5" ou 4", e do tipo de amortecedor que acompanha, o grande porém de trazê-los é o preço elevado do frete e imostos devido ao peso e tamanho.

    Neste link o cara instala um Kit de 2,5" acho que ´s Superlift ou Skyjacker: How-To Install a Jeep CJ5 Lift Kit Video , pelo video dá pra ver que é bem simples a instalação.
    Q pena q não tem o kit com molas helicoidais...
    A instalação do kit com feixes deve ser bem fácil mesmo, quando vc colocar ela atualiza o tópico do seu jeep q eu estou sempre acompanhando.


    T+
    Murilo Beltrame

  • #616
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Q estranho chevi, no meu eu não fiz nada disso
    Rodolfo, vc deve estar por dentro dos kit´s americanos neh? Vc sabe de algum kit lift com molas helicoidais?



    T+
    Deve ser este kit que vc deve estar procurando pelo que eu entendi,eu vi esse kit na California em uma loja que
    se chama ORW (Off Road Warehouse) estou te mandando o link .

    Off Road Warehouse - Racing Parts Trailing Arms

    Tem um primo meu que fez esse kit em um Niva e até hoje não teve problema.

  • #617
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Pessoal, sem querer ser chato, o tópico aqui é sobre feixe de mola, kit helicoidal até existiu umas aberrações no passado chamadas de JR4X4 e EXTREME, chamo de aberração porque foi comprovado que aquilo definitivamente não presta(basta pesquisar por estes termos que vai encontrar tudo a respeito aqui no Fórum), se querem mais informação sobre mola helicoidal utilizem os topicos que tratam do tema.

    []'s

  • #618
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pessoal, sem querer ser chato, o tópico aqui é sobre feixe de mola, kit helicoidal até existiu umas aberrações no passado chamadas de JR4X4 e EXTREME, chamo de aberração porque foi comprovado que aquilo definitivamente não presta(basta pesquisar por estes termos que vai encontrar tudo a respeito aqui no Fórum), se querem mais informação sobre mola helicoidal utilizem os topicos que tratam do tema.

    []'s
    Jaque tamo falando de kit pronto pq não um importado??? Jaque tamo falando di kit pronto e importado... e assim vai o francês ta em todo lugar

    Curupira vou dar uma olhada no site valeu.


    T+
    Murilo Beltrame

  • #619
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Q estranho chevi, no meu eu não fiz nada disso
    Rodolfo, vc deve estar por dentro dos kit´s americanos neh? Vc sabe de algum kit lift com molas helicoidais?



    T+
    Murilo, tem fotos ou alguma indicação aqui no forum de como foi sua adaptação? Estou realmente na dúvida de como adaptar o amortecedor, pois realmente parece não haver espaço suficiente para a mola da toyota (mais larga) e ainda o amortecedor ao lado no espaço entre a a roda dianteira direita e o diferencial...
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

  • #620
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Não tem nenhuma especifica, mas tem algumas espalhadas sim nesse tópico mesmo tem algumas, tem bastante aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...osicao-18.html (Dollar Cj-5 1961 com muita disposição) Se vc quiser esse fds eu tiro umas melhores, só me fala de onde vc quer.
    No meu jeep alem de não fazer o recorte q vc fez coube o amortecedor tranquilo.


    T+
    Murilo Beltrame

  • #621
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1
    Murilo, se puder então mostrar um pouco como foi a instalação e como ficou ali na mola dianteira direita, tanto o assentamento da mola como a instalação do amortecedor, vai ser de grande valia!

    Valeu!
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

  • #622
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, to precisando de uma ajuda, li e reli o tópico inteiro e pode ser que algo me passou batido...

    To usando feixe da toyota na dianteira, 105 mm se não me engano, com jumelo de 14cm ( ja sei que não é dos melhores e vou trocar pelo de 8cm);
    O traseiro ainda uso original porém irei trocar ele e preciso de ajuda, alguns usam o mesmo feixe da dianteira na traseira, porém é mais curto e eu to querendo usar o feixe de 130mm porém me passaram a informação que pra usar esse feixe teria que ou refurar as molas para mudar a posição do pino de centro ou mudar a posição do suporte do jumelo traseiro...

    Buenas preciso saber exatamente oque eu preciso fazer para usar esse feixe de molas na traseiro do meu CJ5. Minha idéia inicial é usar exatamente onde é fixado os feixe originais do jeep....

    Elmer, procurei pra ver do prateado e não achei informações, mas como ja tava meio zureta de tanto procurar posso ter comido bola, quem puder me ajudar ficarei muito grato.

    []s

  • #623
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Elmer, procurei pra ver do prateado e não achei informações, mas como ja tava meio zureta de tanto procurar posso ter comido bola, quem puder me ajudar ficarei muito grato.

    []s
    No prateado eu usava 4 feixes curtos(dianteiros).

    Pra usar o feixe de 130cm não vai aproveitar a furação dos suportes originais. O suporte fixo tem que andar mais em direção ao centro do chassi, e o suporte do jumelo vai ficar lá em baixo da travessa trazeira.

    Fazendo assim não precisa refurar as laminas e o eixo fica centralizado na caixa de rodas, ja fiz em dois e ficou legal.

    []'s

  • #624
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    No prateado eu usava 4 feixes curtos(dianteiros).

    Pra usar o feixe de 130cm não vai aproveitar a furação dos suportes originais. O suporte fixo tem que andar mais em direção ao centro do chassi, e o suporte do jumelo vai ficar lá em baixo da travessa trazeira.

    Fazendo assim não precisa refurar as laminas e o eixo fica centralizado na caixa de rodas, ja fiz dois em ficou legal.

    []'s

    Então, pensei em usar esse de 130mm devido o ganho de curso e por serem mais longos a tendencia seria mais conforto..

    Vc tem fotos desses que você fez que possa postar?

    Pelo que vi o suporte fixo vai uns 15cm mais para frente e o traseiro ficar na ultima travessa como vc falou, e tem que arrancar o arado caso o jeep ainda o tenha, isso?

    obrigado
    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Molas de Toyota na F-75
      Por Miguelmf no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/07/2009, 08:05
    2. Duvidas molas de toyota no cj
      Por marceloaximenez no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2009, 10:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade