Primeiramente bom dia , desculpa a pontuacao pois meu computador esta ruim em acentuacao e nao consigo digitar ponto de interrogacao, ai vai ..
Tenho um jeep willys cj3a 1950, e estou restaurando aos poucos, ... estou lixando e passando escova de aco , mas estou com um problema , os assoalhos sao originais, o de traz esta quase perfeito, mas o dianteiro direito e esquerdo e as travessas estao muito ruins, podres. Moro no RJ aqui nao vende o assoalho, em SP tem o inteirico da ironparts e o duas partes da estribex, o primeiro e inteirico e chapa 18 e ja vem com as travessas ponteadas mas sem a madeira interna , e o segundo e da estribex , chapa 16 vende em duas partes e so vem fixada as tavessas mais largas e as outras duas de ambos os lados temos que fixar ..
Minha duvida e :
1)Qual dos dois e melhor comprar (conhecem as marcas pergunto...)
2)Confirma ser verdadeiro que o da ironparts e chapa 18 pergunto ...)
3)Devo preservar o tunel original do meu assoalho de qualquer maneira, pergunto ...
4)E importante rechear as travessas com madeira como nos originais, ou a funcao disto era somente para nao amassar as travessas na hora de apertar o parafuso dos calcos da carroceria , pergunto ...
5)Tem algum link com detalhes de dicas para funilaria e preparo da pintura, e pintura em si, como mecanica e regulagem para auxiliar, ou lugares para comprar pecas, pergunto ...
ESTRIBEX X IRONPARTS ...
Grato Bruno Pedrozo tel 21 83841237