Re: Cortar ou não os paralamas?
Citação:
Postado originalmente por Emerson de Oliveira
Já vi alguns Jeeps com as pontas dos paralamas cortadas (tanto dianteiros quanto trazeiros) mas estou com um pouco de "medo" de mandar fazer esse serviço e depois me arrepender e ter de mandar soldar tudo outra vez...
Gostaria de ouvir o testemunho de quem fez isso no Jeep e saber se realmente vale à pena... o que eu posso sair "ganhando" com isso??? no que o meu Jeep ficaria melhor???
:D Grande Émerson!!!
:D Copião! Nada se cria, todo mundo copia... :lol:
:D Os dianteiros, sem dúvida alguma: CORTE! Se quiser fazer esse acabamento, com tubos, fica show! Bonito e funcional! Não fiz no meu pq não tenho mais paciência pra essas coisas... E se bater, foda-se! É pra trilha mesmo! Os traseiros também cortei, pois já tinha cansado de bater, desamassar, trocar sinaleiras... Isso quando não vinha um jeep sem freio (normal...) atrás de mim... :roll:
:D O dianteiro fica até fica bonito, e como alguém disse aí, que cortei o pára-choque, vai amassar igual, não é assim... Veja que tenho uma proteção, tipo quebra-mato, mais alta, que defende bem o pára-lama, e além disso, pode pegar no pneu antes...
:D Já o traseiro, é de gosto duvidoso... Olhando de lado até dá um visual mais agressivo, mas olhando a traseira... É esquisito pacas! Guardei os pedaços, pra pôr de volta numa reforma futura... Mas pra trilhas radicais, funciona que é uma beleza! É só acelerar, sem medo de bater em nada! :wink:
[]'s