Tem ainda a opção de usar os originais VW8) São fornecidos para VW da marca Arteb. Ou compra numa autopeças ou na concessionária VW. As do caminhão VW se não me engano são os mesmos da Kombi tbm.
[s]
Versão Imprimível
Passei por problemas de farois recentemente, e procurei uma melhor forma de melhorar a iluminação da minha viatura. Fui até uma loja atrás dos seled bean, mas além de não os encontrá-los com facilidade por aqui, achei meio caro (20 reais) cada um, e ainda uma potencia de iluminação um pouco baixa. Tive que comprar um, pois um dos meus tinha queimado. Bem, o cara da loja me indicou um adaptador que são identicos aos seled bean, mas usa-se as lampadas H4, e que eu podeia colocar qualquer potencia de lampada neles, sem contar que eu não precisaria trocar o farol todo quando queimasse, só a lampada. Bem, paguei 15 reais em cada adaptador desses. Ficou igual aos originais seled bean, não tive que colocar um parafuso sequer a mais ou a menos e ainda coloquei lampadas de 100W. Dá pra iluminar a rua inteira, rs.. (o exagero, rs....) Só indico à aqueles que se protificarem a colocar um desses, coloquem com base metálica, feito de ferro, pois os de plástico não aguentam lampadas muito fortes, ou acima de 55W. Quem nunca viu um desses, posso colocar fotos posteriormente! Abração!
Tá aí algumas fotos, ao se olhar, não aparenta muita diferença dos seled bean, mas está aí os conectores da lampada H4.