Sugiro que vc tire o seu, e va em uma autopeças e veja qual encaixa perfeitamente no aro, ou seja que tenha o mesmo diametro, afinal esses bi-iodo tem de varios tamanhos.
Valeu!!!!
Versão Imprimível
Sugiro que vc tire o seu, e va em uma autopeças e veja qual encaixa perfeitamente no aro, ou seja que tenha o mesmo diametro, afinal esses bi-iodo tem de varios tamanhos.
Valeu!!!!
Teseu
Eu tive que colocar os faróis de Fusca para aumentar o espaço no cofre e facilitar a adaptação do radiador...
Se o teu problema não é este, faz o que fiz na Rural...comprei um par de faróis da marca Rossi, que vem para substituir o Sealed bean e usei lampadas philips 80/100. Essa adaptação é muito feita em caminhões que tb usam o mesmo sealed beam dos jeeps.
[]s
No meu ficou pra fora mesmo...pois era o unico jeito de caber o radiador alí....olha as fotos...:concordo:
O farol que coloquei na Rural me foi indicado por uns amigos caminhoneiros que usam lampada de 100w e não descasca nem ficam opacos;)...e é plug and play no suporte do sealed bean
[]s
Era para ter ficado assim... Mas aí o Pagani e eu fizemos uma gambi, e deu certo... conseguimos deixar um pouco mais embutidos...:mrgreen:
O meu do lado esquerdo com farois VW e do lado os Sealed Beans
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...a926d49234.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...6b6c0cffc6.jpg
[s]
A luz fica boa mas:
-não é uma adaptação das mais faceis...
-se comprar farois de fusca dos baratos não duram nada...descascam, ficam opacos e a luz boa só vai durar alguns dias...ser usar lampadas de 100w então chega a derreter aqueles refletores de plástico
- são muito ruim de vedar...sempre suam dentro
- fica um Jeep zoiudo se não adaptar bem...No meu caso não tinha outra saida...
por isso acho que só se justifica esta adaptação se o caso for arrumar mais espaço pro radiador, já que os farois do fusca não tem aquele "panelão" atraz que os do Jeep tem.
Se for só para usar lampadas boas, como fiz na Rural, instala um faról que já vem pronto para este fim...sem erro nem dor de cabeça.
[]s
:concordo: Disse tudo... É meio chato mesmo de adaptar. Eu troquei o meu depois q fiz uma viagem até Caxias do Sul... sofri com os originais na chuva durante a noite.
Agora ficou muito melhor... qto a vedação, compramos um tubo de silicone, e só para garantir passamos nos locais piores... segundo o Pagani "vai que o chinês tava dormindo, ou tava de saida para o almoço..."
[s]
Como diz o Alexandre, só compensa pra quem não tem espaço pro conjunto original.
Outra opção é usar os da Honda Twister, mas não aguentam lampadas fortes, atualmente nas viaturas daqui tenho usado os sealed beam mais modernos, lente lisa, 100W, plug & play. Só é complicado pra levar farol reserva nas trilhas pois é muito mais facil transportar uma lampada H4...
Mais um tópico muito legal onde falamos sobre farois de moto e os sealed modernos: Farol dianteiro
[]s e boa sorte na escolha
Opa, esse de caminhão eu conheço ja que falaram que serve então compre o bloco otico H4 do caminhão MB 1113 da marca FEDERAL-MOGUL, EX LUCAS-ROSSI. Esse é garantido pode colocar.
Ps: sabia o codigo dele mas não to recordando, vou ver se consigo, pra facilitar.
Seguem as fotos do projeto final da adaptação do farol VW no Jeep. Ficou bem legal e simples de adaptar.:dance:8)
Antes tava muito gambi:parede: por isso não coloquei fotos...:stop: agora melhorou um pouco:mrgreen:
[s]iluminados:razz:
Agora vai...:mrgreen:
X2
Coloquei os do fusca porque perderam os suportes do originais do meu cj´s, então ficou + difícil de colocar os originais, que tem tanto os sealed beans quanto os para lâmpadas comuns, coloquei uns de acrílico do fusca bem baratinhos acho que foi uns 20 a 25 Lt$ o par juntamente com o aro do jeep, más em compensação cegam logo logo, quanto a entrar água meti silicone em toda parte dele que vc imaginar, optei por eles pois por serem de plástico é mais fácil de furar para adaptar (estou sem os suporte originais), más a iluminação é uma droga, tenho um par de faróis de milha para que possa ver algo nas trilhas de noite! na minha opinião para não entrar água e não cegar somente os sealed beans. outra coisa é que os de fusca fica sempre mais difícil de regular pois trata-se de uma adaptação!
[]´s.