Não é atoa que ela está no jeep...
[]'s
Versão Imprimível
:lol: :lol: :lol:
Muita espirradeira pro meu gosto...:lol: :lol: :lol: Fora q a turbina deve ser tão grande, e giro sempre alto. Fora q tem um deles queimando:rolleyes: oleo.
[s]
É...vendeu e adivinha pra quem? sahuasuhsahusahu Vanderlei Loucura!!!!!!!! já era o carro, agora so falta a transação monetária
[ ]'s
:discordo:BEM VAMOS LÁ ,O MEU MOTOR É ESTE AI DAS FOTOS UM :3.0 maverick recem retificado,turbinado com uma (.48)de motor diesel(scenic/import),uso ele com 0,5 de "pressao"a taxa é original,a bomba eletrica trabalha com 0,4 em marcha lenta ,depois um dosador HP joga pra 3.5bar,uso linha de combustivel 0,7mm com filtro de alto volume ,e o retorno do dosador esta ligado logo atraz dele em caso de falta, pra nao queimar a bomba por ocilaçao do combustivel no tanque,as mangueiras estao cuidadosamente instaladas e apertadas assim como o sistema eletrico pra nao haver surpresas desagradaveis,a bomba esta ligada direta no positivo da bobina,ligou a chave ela liga,desligou....,o sistema de igniçao foi feito usando peças do distribuidor do monza e é "HALL"com "atrazo" de 10 graus em alta,o normal seria trava-lo pra nao haver "adianto"+ preferi faze-lo assim visto que o aumento de potencia nao era o que eu queria e sim apenas do torque ,pra nao ter surpresas em alta com o pé em baixo pra sair dos enroscos mais criticos,como é "hall"a bobina é uma bosch alta,e as velas (+ frias da YAMAHA RD350 GRAU 9)estao abertas pra 1,3,cabos supressivos para carros a GAS,o carbura é um solex antigo ,mas com tudo oq eu procurava,valvulas de maxima,injetor por diafragama......rodando no ALCOOL,com gicle 185g /67,5ar,a boia é um capitulo a parte,e roda com um gicle devidamente regulado na linha de entrada,ajudando a segurar todo o exesso,(que quebra muito motor por lavar demais os cilindros)tirando a lubrificaçao dos mesmos e contaminando o oleo......, tive que fazer uma flange pra colocar a tampa de pressao,que ç mostrou muitissimo eficiente,o sistema de captaçao do ar esta dentro da cabine e seladissimo (o ar que passa por mim é que é chato),o carro esta respondendo satisfatoriamente a pressao usada ,sem abaixar a pressao de oleo ou super aquecer em momentos de esforço,........em trilhas esta muito mais experto pra tocar,e nos estradoes exige cautela ainda mais por estar spoado,.......já tive 4.1/2.3/2.6/2.5 e em tudo que foi 4x4,atualmente este motor esta instalado em um CJ-6,e acho que cheguei onde eu queria DIVERSAO/POTENCIA/E CONSUMO esta fazendo 5,5lts de ALCOOL pra eixos 9x44 e pneus 265/75/16 pra que mais ,e quanto a quebras ´ja é a 6 trilha que faço e só alegria até agora:dance:,VAMOS VER DEPOIS DO OLHO GORDO DA GALERA OQ QUE VAI QUEBRAR,:mrgreen::mrgreen::mrgreen: só tenho fotos do dia do teste do coletor (mandado fazer na HERCULES CABEÇOTES)+ VOU TIRAR AS DELE PRONTO E POST .ASSIM QUE COMPRAR OUTRA CAMERA POIS A MINHA PERDI EM ALGUM "ATOLEIRO" GATUNO
Só um comentário básico...
Percebam que os Willys mandam muito bem com turbo, DESDE QUE esteja com o pé embaixo.... escutem como o motor desaparece totalmente quando o carinha faz o RPM dos bixos cair... tem um vídeo que ele tem que acelerar bem o motor pra depois queimar embreagem até o jeep sumir na fumaça pra poder valer o turbo....
sei la... cada um tem seu gosto... eu acho que motor pra jeep tem que dar tudo que tem em rotações baixas.... motor que faz milagre em alta rotação é bom... pra carro....
Grande abraço!