Powered by vBulletin

Manual do Mecânico Jeep Ford OHC 4 Cil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 04/02/2008, 09:52
    Mauro Orioli
    Manuais Jeep
    Carp Givaldo,
    Ainda tem os arquivos dos manuais??
    Posso abusar e enviar p mim? e mail: morioli@globo.com

Agradeço desde já e um ótimo fim de carnaval.
    Mauro

Citação:

Postado originalmente por givaldossilva Ver Post
    Eu tenho o manual do propietario (10,8 mg) e o manual do mecanico (2,52 mb) do motor do jeep ohc. Quem tiver interesse, meu email é givaldossilva@gmail.com , envio por email tudo de graça 0800:dance:

• 17/11/2009, 10:55
    BRUNO CARRIJO
    Alguém tem o manual de serviços do cherokee sport 98?
  • 02/10/2013, 18:49
    Leonardo Raffi
    Alguem sabe dizer se tem dois modelos de bomba de combustivel para este motor... comprei uma agora e os canos tem saidas diferentes....
  • 03/10/2013, 09:03
    chinelao4x4
    blz, camarada , tem sim, modelos diferentes, com tres, a maior é entrada , uma vai no carbura e a outra é retorno tanque.

abrçs
  • 03/10/2013, 09:27
    Leonardo Raffi
    2 Anexo(s)
    Pois é a minha é aquela com rosca... pir q comprei a outra e aqui só sob encomenda vou ver se resolvo no mercado livre tem as 2... será q mais... e quais carros q sairam e porque... pois sao Jeep F100 Maverick ...Rural e F75????
    pela anciedade estava pensando em levar num torneiro e dar um jeito... valeu abração
  • 03/10/2013, 10:37
    tuna
    Uso no falcon 3.6 a álcool, a minha é a sem retorno...

[]'s
  • 03/10/2013, 11:04
    reslima
    Tuna, você usa a bomba de combustível do OHC no falcon? Teve que mudar alguma coisa nela pra colocar? :pensativo:
  • 03/10/2013, 11:13
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Tuna, você usa a bomba de combustível do OHC no falcon? Teve que mudar alguma coisa nela pra colocar? :pensativo:

Renato, eu comprei como sendo f-1000, f-100, maverick, serviu direitinho, estes todos sairam com ohc, mas não com falcon, daí...

[]'s
  • 03/10/2013, 12:05
    reslima
    Sei que esse não é o lugar pra isso, mas por acaso tem alguma sugestão pra motor de arranque no falcon? Se preferir mandar MP pra não desvirtuar o tópico, fique a vontade.
    Abraço.
  • 03/10/2013, 17:02
    Leonardo Raffi
    2 Anexo(s)
    deu certo do falcon 3.6
    Tuna fui na auto peças e troquei a minha pela do falcon 3.6 custou 160 tem 2 canos para os lados sem retorno me serve direitinho ...resolvi o problema do retorno com o borbulhador ou sei la o que dos motores ap...
    valeu...logo os do ohc da no falcon e vice versa..

Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Uso no falcon 3.6 a álcool, a minha é a sem retorno...

[]'s

• 19/03/2021, 20:38
    Saulo Pereira
    Para aqueles que ainda estiverem na busca dos manuais do motor OHC 4cc, eu encontrei uma copia neste site aqui, só fazer o download.

https://www.maverick73.com.br/wp-con..._cilindros.pdf
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:07.