Bom, o disco da C10 não serve pois o miolo tem o diametro e espessura maior que o espaço disponível existente no platô do AP(santana)...
Outro detalhe, o disco da deep tec é pura gambiarra, removi o miolo do disco novo AP e pude verificar que os furos do miolo da deep tec(estria 260F) não coincidem.
Daí pensei, pode ser um disco exclusivo, mas observando melhor o disco velho cheguei à conclusão que alguns furos foram ovalizados antes de ser inseridos os rebites então não resta dúvidas que é um disco de AP que teve o miolo original removido e foi porcamente "retrabalhado" pra receber esse miolo sem molas com estria 260F. E devido à ovalização na furação essa área fica fragilizada e ocorre a quebra da estrutura de metal que faz a junção entre disco e miolo...
Falei gambi...
Felizmente encontrei uma luz no fim do túnel, um amigo que tem esse mesmo powertrain acabou de me ligar e disse que tá usando no CJ dele o disco de embreagem do Troller Gasolina. Já encontrei numa autopeça e daqui a pouco estarei confirmando essa informação.
[]'s